sábado, 11 de maio de 2019

Volkswagen Caminhões e Ônibus apoia 19ª edição da Corrida e Caminhada do GRAACC


Neste domingo (12), a cidade de São Paulo vai sediar a 19ª edição da Corrida e Caminhada do GRAACC, o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer. A Volkswagen Caminhões e Ônibus mais uma vez é parceira do evento, que tem toda a sua renda revertida em prol dos pacientes atendidos pela instituição. A corrida será realizada nas imediações do Parque do Ibirapuera e conta com três percursos: 10 km, 5 km, para corredores, e 3 km, para caminhantes. A largada será na Avenida Pedro Álvares Cabral, às 7h para corredores e às 7h10 para caminhantes.

“Para a Volkswagen Caminhões e Ônibus, é muito gratificante apoiar o GRAACC, uma instituição reconhecida por seu trabalho de excelência na área da saúde. Da mesma forma, apoiamos uma série de iniciativas em cidades do sul fluminense, onde estamos instalados desde 1996. Acreditamos no papel da nossa empresa como agente de transformação social”, afirma Marco Saltini, diretor de Relações Governamentais e Institucionais da VWCO.

Esta é a quarta vez que a Volkswagen Caminhões e Ônibus apoia a realização da Corrida e Caminhada do GRAACC, mas sua parceria com a instituição não se resume a isso. Em 2017, por exemplo, a empresa concluiu a construção de uma unidade de reabilitação no hospital do GRAACC, em São Paulo (SP). A unidade de reabilitação, que recebeu o nome de Reabiliteca, atua nas sequelas dos tumores e de seu tratamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário