sexta-feira, 26 de julho de 2019

Honda WR-V e X-ADV farão viagem "Pro Outro Lado da América"



No dia 28 de julho, três WR-V e duas X-ADV da Honda iniciarão uma jornada de mais de sete mil quilômetros para cruzar o continente sul-americano de leste a oeste, no projeto Honda – Pro Outro Lado da América. Capitaneada pelo navegador Amyr Klink e organizada pelo portal ECOInforme, do jornalista Joel Leite, a viagem terá duração de 17 dias, partindo de Paraty (RJ) e chegando a Lima, capital peruana.

O roteiro inclui a passagem por quatro países – Brasil, Bolívia, Chile e Peru. Os veículos da Honda irão trafegar em alguns dos cenários mais emblemáticos do continente, como o pantanal mato-grossense, no Brasil; o salar de Uyuni, na Bolívia; o deserto do Atacama e a reserva nacional las Vicuñas, no Chile; bem como a reserva nacional de Paracas, no Peru.

Os veículos escolhidos para a viagem, o SUV VR-W e a maxi-scooter X-ADV, não sofrerão qualquer tipo de modificação e são aptos a encarar as diferentes condições de rodagem, altitude e clima que serão encontradas durante o trajeto.

O SUV compacto WR-V traz toda qualidade dos produtos Honda em uma proposta de oferecer muito conforto, tecnologia e versatilidade, além de segurança. Traz suspensão elevada e robusta, que permite a condução em diferentes tipos de piso, além do sistema de bancos Magic Seat, que permite diversas configurações de assentos e a acomodação de objetos de grandes dimensões.

A maxi-scooter X-ADV une atributos como posição de pilotagem e capacidade de transpor obstáculos de uma moto aventureira a
versatilidade e facilidade de condução das scooters urbanas. Traz motor mais potente, suspensões de longo curso com múltiplos ajustes, pneus de uso misto e oferece uma posição de pilotagem mais reta, como nas motos trails, tornando-a apta a cobrir grandes distâncias em diferentes condições de rodagem.

Em 2018, os automóveis HR-V e WR-V encararam um desafio similar, no projeto Honda - Pra Lá do Fim do Mundo, indo de São Paulo a Puerto Toro, a cidade mais austral do planeta, no Chile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário