terça-feira, 16 de julho de 2019

"Festival de Peças" 2019 da IVECO têm até 60% de desconto em peças genuínas e linha NEXPRO


O setor de peças da IVECO, marca da CNH Industrial, oferece, de julho até o final de setembro, mais de 150 itens de reposição com até 60% de desconto. A campanha intitulada Festival de Peças 2019 abrange toda a rede concessionária da IVECO no Brasil, e possui peças genuínas e linha NEXPRO para todos os veículos da montadora. Com oferta maior de produtos e percentual de descontos mais atrativo, a campanha deste ano busca atender as principais demandas dos clientes. 

Com o slogan “Mais qualidade para você, mais economia no seu bolso”, a campanha tem em sua seleção, os itens mais procurados pelos clientes em oferta, como por exemplo: tensor da correia para a linha Daily, Daily Ecoline e Ecoline-Bus com 60% de desconto; coxim do motor para a linha Eurocargo, Tector, Tector Ecoline e ônibus, que está 50% mais em conta;  correia de comando da linha Stralis, Trakker e Stralis Ecoline, com 30% de desconto; entre outros. 

Esta é a sétima edição do Festival de Peças e a campanha contará com spots de rádio, comunicação visual com banners e cartazes em toda a rede, além de exposição nas redes sociais da marca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário