segunda-feira, 22 de julho de 2019

Novos ônibus MAN e VW estreiam no Chivas Guadalajara



Doze vezes Campeão da Liga, 7 vezes Campeão dos Campeões, 4 vezes Campeão da Copa, 2 vezes Campeão da Concacaf, 1 vez Campeão da Supercopa MX e 101 torneios consecutivos na primeira divisão, o Chivas, que tem mais de 10 milhões de seguidores em suas redes sociais, se destaca como um dos times que mais ganharam no México e é o favorito dos fãs do esporte no país. Além disso, uma das características mais representativas do Rebaño Sagrado, como é conhecida sua torcida, e que é um diferencial dos demais clubes do México, é a sua política de ter somente jogadores mexicanos.  


Por isso, a operação da VW Caminhões e Ônibus no México entrega a esse time de primeira divisão um ônibus MAN 26.480, de dois andares e 15 metros de comprimento, 43 poltronas de couro com monitores distribuídos em todo o veículo, sistema áudio/vídeo, tomadas elétricas e USB para dispositivos móveis. O andar inferior conta com 6 poltronas com grande espaço para que a equipe técnica viaje com muito conforto.

O ônibus está equipado com motor MAN D2676, de 6 cilindros, potência de 480 cv, tecnologia SCR (utiliza o Arla 32), transmissão automatizada de 12 marchas e sistema de freio a disco com ABS. Também possui os sistemas de segurança e assistência ACC (Adaptative Cruise Control), EBA (Emergency brake assist), ESP (programa eletrônico de controle de estabilidade). Além disso, o veículo possui o sistema de Telemetria MAN TELEMATICS, que permitirá que a unidade seja monitorada de maneira automatizada e em tempo real, com o sistema GPS, obtendo-se a informação detalhada dos percursos e paradas realizadas, além de identificar a situação e as falhas do motor, o que otimizará o planejamento das
manutenções preventivas.

No time feminino, entra em campo um ônibus VW Volksbus 18.330 OT de 43 lugares, equipada com motor Cummins ISL 330, de 6 cilindros, potência de 330 cv, norma de emissões EURO V, tecnologia SCR (utiliza o Arla 32), transmissão manual Eaton de 6 marchas e sistema de freio de tambor com ABS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário