A incrível motocicleta Street Scrambler ficou ainda
melhor. A Triumph está lançando no mercado brasileiro a novíssima Street
Scrambler 1200 XE, agora equipada com o motor Bonneville de 1200 cc de Alto
Torque, que traz suas especificações para o mais alto nível e eleva sua
capacidade off-road e as credenciais scrambler à mais alta posição no mundo do
motociclismo. O modelo chega às Concessionárias com preço de R$ 59.990,00.
No início de agosto será lançada no Brasil a Street Scrambler 1200 XC, com a
mesma motorização, mas com características técnicas que privilegiam seu uso em
estradas asfaltadas, sem comprometer sua capacidade off-road.
A nova linha Street Scrambler 1200 chega como uma referência em motocicletas de
dupla finalidade (on e off-road), com estilo moderno e customizado. Estas novas
e lindas scramblers 1200 proporcionam níveis de desempenho, especificações e um
acabamento que redefinem a categoria, combinados com o emblemático DNA
Scrambler da Triumph e toda a capacidade de uma verdadeira motocicleta de
aventura. Construídos para proporcionar uma experiência de pilotagem sublime
em qualquer estrada, e repletos de especificações líderes de mercado e
tecnologia de ponta, esses novos clássicos modernos elevam a lenda iniciada
pela Triumph a um novo patamar. As primeiras de uma nova geração, e melhores
sob todos os aspectos. O que há de melhor neste segmento está aqui.
A nova Street Scrambler 1200 XE oferece torque líder de categoria e um ajuste
“scrambler” exclusivo, cortesia da última geração de motores Bonneville de 1200
cc de Alto Torque. O excelente intervalo de acionamento de 270 graus garante um
rendimento de potência suave e linear, a partir de uma caixa de marchas
precisa, com seis velocidades. Desenvolvido especialmente para a Scrambler,
este motor 1200 fornece 90 cv (a 7.400 rpm), uma potência 12,5% maior que a
Bonneville T120 e 38% superior à oferecida pela 900.
Além
disso, o motor da Scrambler 1200 foi ajustado para fornecer alto torque em
condições off-road e redução de marcha em toda a faixa intermediária, com
torque máximo de 110 Nm (a 3.950 rpm). Isso representa uma melhoria de 37,5%
com relação à Street Scrambler 900. O ronco é produzido por um
sistema de escape duplo, esculpido, de alto nível, com cabeçotes de aço
inoxidável e silenciadores de aço inoxidável escovado para produzir o ronco profundo
característico.
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