segunda-feira, 29 de julho de 2019

Triumph lança no mercado brasileiro a novíssima Street Scrambler 1200 X


A incrível motocicleta Street Scrambler ficou ainda melhor. A Triumph está lançando no mercado brasileiro a novíssima Street Scrambler 1200 XE, agora equipada com o motor Bonneville de 1200 cc de Alto Torque, que traz suas especificações para o mais alto nível e eleva sua capacidade off-road e as credenciais scrambler à mais alta posição no mundo do motociclismo. O modelo chega às Concessionárias com preço de R$ 59.990,00. No início de agosto será lançada no Brasil a Street Scrambler 1200 XC, com a mesma motorização, mas com características técnicas que privilegiam seu uso em estradas asfaltadas, sem comprometer sua capacidade off-road.

A nova linha Street Scrambler 1200 chega como uma referência em motocicletas de dupla finalidade (on e off-road), com estilo moderno e customizado. Estas novas e lindas scramblers 1200 proporcionam níveis de desempenho, especificações e um acabamento que redefinem a categoria, combinados com o emblemático DNA Scrambler da Triumph e toda a capacidade de uma verdadeira motocicleta de aventura. Construídos para proporcionar uma experiência de pilotagem sublime em qualquer estrada, e repletos de especificações líderes de mercado e tecnologia de ponta, esses novos clássicos modernos elevam a lenda iniciada pela Triumph a um novo patamar. As primeiras de uma nova geração, e melhores sob todos os aspectos. O que há de melhor neste segmento está aqui.

A nova Street Scrambler 1200 XE oferece torque líder de categoria e um ajuste “scrambler” exclusivo, cortesia da última geração de motores Bonneville de 1200 cc de Alto Torque. O excelente intervalo de acionamento de 270 graus garante um rendimento de potência suave e linear, a partir de uma caixa de marchas precisa, com seis velocidades. Desenvolvido especialmente para a Scrambler, este motor 1200 fornece 90 cv (a 7.400 rpm), uma potência 12,5% maior que a Bonneville T120 e 38% superior à oferecida pela 900.

Além disso, o motor da Scrambler 1200 foi ajustado para fornecer alto torque em condições off-road e redução de marcha em toda a faixa intermediária, com torque máximo de 110 Nm (a 3.950 rpm). Isso representa uma melhoria de 37,5% com relação à Street Scrambler 900. O ronco é produzido por um sistema de escape duplo, esculpido, de alto nível, com cabeçotes de aço inoxidável e silenciadores de aço inoxidável escovado para produzir o ronco profundo característico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário