A Volkswagen
Caminhões e Ônibus é vencedora da 22ª edição da pesquisa Top of Mind Rural
2019, na categoria “Caminhões Leves”. A pesquisa é realizada anualmente pela
Revista Rural desde 1998 e premia a eficiência do trabalho de marketing
realizado pelas principais empresas que atuam no agronegócio.
Foram realizadas
mais de mil entrevistas entre agricultores e pecuaristas, das regiões Sudeste,
Centro-Oeste, Sul, Nordeste e Norte do país. O evento de premiação ocorreu em
São Paulo e teve a presença de grandes nomes do agronegócio. O troféu entregue
aos vencedores tornou-se um dos maiores e mais tradicionais prêmios do
marketing rural brasileiro, reconhecido e respeitado por todo o segmento.
A pesquisa tem
como objetivo obter respostas espontâneas, sem induzir o entrevistado, que é
orientado a responder o primeiro nome que vier a cabeça em cada item
consultado. O entrevistado é informado da não obrigatoriedade de responder
todos os itens, podendo passar aqueles em que nenhum nome lhe venha a cabeça.
Respostas muito demoradas também foram descartadas pelo entrevistador sem que o
entrevistado tomasse conhecimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário