terça-feira, 16 de julho de 2019

BMW Motorrad lança Capacete System 7 Carbon



A BMW Motorrad lança a nova linha de capacetes System 7 Carbon na rede de concessionárias autorizadas da marca no país. Sucessores dos modelos System 6 EVO, os novos capacetes System 7 Carbon são produzidos em fibra de carbono, material extremamente resistente a impactos, o que os torna mais leves, compactos e robustos.

Com sistema de ventilação que garante um excelente conforto térmico e visibilidade, os modelos oferecem ainda a viseira Maxview curva e tridimensional, que oferece um campo de visão otimizado em relação ao modelo anterior System 6 EVO. A viseira tem vidro duplo, sistema anti-embaçamento no interior e um revestimento anti-riscos no interior e exterior, além de sistema fumê integrado que se adapta rapidamente às condições de maior luminosidade.

O capacete estabelece um novo parâmetro em termos de segurança, aerodinâmica e versatilidade. Uma característica única é a sua capacidade de transformar-se, em poucos segundos, em um capacete "jet". Por meio de botões, a proteção de queixo pode ser aberta ou facilmente removida, sem o uso de ferramentas. O visual esportivo também é marcante e altamente aerodinâmico, tendo sido testado em túnel de vento para garantir menor resistência ao ar na pilotagem.  

São destaques também o revestimento interior removível e lavável, produzido com a tecnologia DuPont Coolmax, que oferece secagem rápida e baixa absorção de líquidos; e a calota interior de amortecimento em EPS (poliestireno expandido), com almofadado do queixo em EPP (polipropileno expandido) e o peso reduzido de aproximadamente 1580 gramas (cascos pequenos). Além disso, os modelos são integrados ao sistema
de comunicação original BMW Motorrad, disponível como opcional.

Os capacetes são oferecidos nas seguintes opções: Sem grafismo nos modelos Black, Light White, Grafismo Fosco, Prata (Metalizado) ou com grafite nos modelos Prime, Moto. Os tamanhos disponíveis são 56/57 a 58/59 (peso aproximado de 1580 gramas) e 60/61 a 62/63 (peso aproximado de 1680 gramas). Os preços variam de R$ 3.795,00 a R$ 4.128,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário