Aposta em
campanhas comerciais, demonstração dos veículos nas frotas dos clientes e a
forte participação em eventos do segmento de comerciais leves (3,5 a 5 t.),
garantiram à Mercedes-Benz a liderança de vendas com a Linha Sprinter, no
primeiro semestre. Com 5.419 unidades vendidas no acumulado de janeiro a junho,
a marca garantiu o primeiro lugar e segue crescendo em participação de vendas
em vans de passageiros, furgões e chassis
com cabina.
“Os excelentes
números alcançados no semestre confirmam que nossa estratégia para conquistar
novos clientes segue fazendo a diferença”, declara Jefferson Ferrarez, diretor
de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil. “Levamos os nossos
veículos até a operação do cliente e, dessa forma, comprovamos os resultados
operacionais na sua própria frota, o que têm confirmado a real efetividade dos
números de rentabilidade almejados pelos empresários e frotistas”, afirma
Ferrarez.
No primeiro
semestre deste ano, a Linha Sprinter cresceu em todos os segmentos de sua
atuação na faixa de 3,5 a 5 toneladas (Vans, Furgões e Chassis com Cabina). A
marca encerrou os 6 primeiros meses liderando as vendas de vans passageiros,
com 2.634 unidades emplacadas e 46% de participação, obtendo 67% de crescimento
nas vendas em relação a 2018.
No segmento de
furgões, são 1.986 modelos vendidos no acumulado e quase 33,6% de market share,
resultando em 58% de aumento nas vendas. No caso dos chassis, foram vendidas
799 unidades, garantindo 20% de participação, o que representa um aumento de
93% em comparação ao mesmo período do ano passado.
Com 60 versões à
escolha dos clientes, a Linha Sprinter é formada pelos modelos 313
CDI Street (Peso Bruto Total - PBT de 3,50 ton), 415 CDI (PBT de 3,88 ton) e
515 CDI (PBT de 5 ton), que são indicados para empresas de transporte,
profissionais autônomos e empreendedores.
A Linha
Sprinter se consolidou no Brasil como referência em qualidade, tecnologia,
segurança, conforto, agilidade e excelente custo operacional. Além disso,
também é reconhecida por sua ótima relação custo/benefício e valor de revenda.
Com isso, os clientes têm à disposição um portfólio de produtos com diversas
versões para atender uma ampla diversidade de aplicações de transporte, o que
reforça a imagem da Sprinter como o veículo mais desejado da categoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário