quarta-feira, 17 de julho de 2019

Mercedes-Benz aumenta em 66% as vendas da Linha Sprinter no primeiro semestre de 2019


Aposta em campanhas comerciais, demonstração dos veículos nas frotas dos clientes e a forte participação em eventos do segmento de comerciais leves (3,5 a 5 t.), garantiram à Mercedes-Benz a liderança de vendas com a Linha Sprinter, no primeiro semestre. Com 5.419 unidades vendidas no acumulado de janeiro a junho, a marca garantiu o primeiro lugar e segue crescendo em participação de vendas em vans de passageiros, furgões e chassis
com cabina.

“Os excelentes números alcançados no semestre confirmam que nossa estratégia para conquistar novos clientes segue fazendo a diferença”, declara Jefferson Ferrarez, diretor de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil. “Levamos os nossos veículos até a operação do cliente e, dessa forma, comprovamos os resultados operacionais na sua própria frota, o que têm confirmado a real efetividade dos números de rentabilidade almejados pelos empresários e frotistas”, afirma Ferrarez.

No primeiro semestre deste ano, a Linha Sprinter cresceu em todos os segmentos de sua atuação na faixa de 3,5 a 5 toneladas (Vans, Furgões e Chassis com Cabina). A marca encerrou os 6 primeiros meses liderando as vendas de vans passageiros, com 2.634 unidades emplacadas e 46% de participação, obtendo 67% de crescimento nas vendas em relação a 2018. 

No segmento de furgões, são 1.986 modelos vendidos no acumulado e quase 33,6% de market share, resultando em 58% de aumento nas vendas. No caso dos chassis, foram vendidas 799 unidades, garantindo 20% de participação, o que representa um aumento de 93% em comparação ao mesmo período do ano passado.

Com 60 versões à escolha dos clientes, a Linha Sprinter é formada pelos modelos 313 CDI Street (Peso Bruto Total - PBT de 3,50 ton), 415 CDI (PBT de 3,88 ton) e 515 CDI (PBT de 5 ton), que são indicados para empresas de transporte, profissionais autônomos e empreendedores.

A Linha Sprinter se consolidou no Brasil como referência em qualidade, tecnologia, segurança, conforto, agilidade e excelente custo operacional. Além disso, também é reconhecida por sua ótima relação custo/benefício e valor de revenda. Com isso, os clientes têm à disposição um portfólio de produtos com diversas versões para atender uma ampla diversidade de aplicações de transporte, o que reforça a imagem da Sprinter como o veículo mais desejado da categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário