A Cofap lança
novos códigos dos amortecedores monoshock no mercado de
reposição. A novidade chega para atender o crescimento da frota de motocicletas
equipadas com suspensão traseira monoamortecida com produtos de qualidade e
desempenho equivalentes aos dos componentes originais.
Os
amortecedores monoshock Cofap, como todos os demais produtos
da marca destinados ao mercado reparador, seguem rigorosamente as
especificações das peças genuínas, tendo, inclusive, as mesmas configurações
internas que os modelos vendidos às montadoras, ao contrário de produtos mais
baratos encontrados no mercado. Essa característica é fundamental no sentido de
proporcionar resistência, durabilidade e desempenho equivalentes ao dos
produtos originais, garantindo maior conforto, controle e segurança aos
usuários.
O portfólio
atual atende a 15 aplicações:
Código
|
Aplicação
|
MSC41001
|
HONDA CBX 250 TWISTER (01/05)
|
MSC41002
|
HONDA XLR 125 S (96/03)
|
MSC41003
|
HONDA XR 200R (93/02)
|
MSC41004
|
HONDA NXR BROS 125 / 150 (03/05)
|
MSC41005
|
HONDA CB 300 (09/14)
|
MSC41006
|
HONDA NX 400 FALCON (99/14), XL 250, XLX 350
|
MSC41007
|
HONDA XRE 300 (09/13)
|
MSC41008
|
HONDA XR 250 TORNADO (01/09)
|
MSC41009
|
HONDA CB 600 HORNET
|
MSC41010
|
HONDA CB 500F,
X e CBR 500R
|
MSC42001
|
YAMAHA XTZ 125 (02/...)
|
MSC42002
|
YAMAHA FAZER YS 250 (05/...)
|
MSC42003
|
YAMAHA XTZ 250 LANDER (06/...)
|
MSC42004
|
YAMAHA XTZ 250 TENERE (06/...)
|
MSC42005
|
YAMAHA XJ6 600 2009/...
|
E sempre
pensando em oferecer ao aftermarket brasileiro um portfólio completo, a Cofap
expande também sua linha de amortecedores convencionais com o lançamento do
componente para a Yamaha Factor 150 (15/18), código CR22616M.
Há também
lançamentos para motos de alta cilindrada: Honda CB500 (98/04), código
CR22617M, e Harley Davidson Sportster 883 (10/...), código CR22619M.
Os amortecedores
Cofap são líderes de mercado graças ao diferencial de qualidade e
confiabilidade de uma marca que há mais de 60 anos fornece para as maiores
montadoras do País, sendo também líder do segmento no mercado de reposição
brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário