sábado, 27 de julho de 2019

Paulo Arabian é o novo diretor comercial de ônibus da Volvo no Brasil


Engenheiro mecânico graduado na Faculdade de Engenharia Industrial (FEI) de São Paulo, Paulo Arabian tem uma sólida carreira na indústria automotiva, nos segmentos de ônibus, caminhões e pneus, ocupando diversos cargos de liderança nas áreas comercial, serviços e atendimento a grandes frotistas. “Paulo tem o conhecimento e a visão estratégica para o desenvolvimento de negócios no complexo mercado de ônibus no Brasil. Ele ajudará a manter nossa liderança consolidada em chassis urbanos de alta capacidade e também a dar passos importantes no segmento de ônibus rodoviários de alta tecnologia, onde também somos marca de destaque”, afirma Fabiano Todeschini.

Além da graduação em engenharia, Paulo Arabian tem diversas especializações em negócios e gestão, por renomadas instituições de ensino como FGV, Dom Cabral e Universidade da Califórnia. “Estou muito orgulhoso em passar a fazer parte de uma marca admirada como a Volvo. Temos um sólido portfólio de chassis, com alto grau de segurança, tecnologia e qualidade. Temos também uma equipe altamente qualificada, tanto na fábrica quanto na rede de concessionárias da marca, dando suporte de excelência ao negócio de ônibus. E há espaço para crescermos ainda mais, especialmente em serviços. Esse é um diferencial cada vez mais importante para estreitar relacionamento com nossos clientes e aumentar a disponibilidade das frotas, gerando retorno para eles”, assegura o novo diretor.

Em sua função, Paulo Arabian comandará a equipe de gerentes comerciais de ônibus do mercado brasileiro e terá também a responsabilidade pelas estratégias comerciais da marca em ônibus no país. O executivo ficará baseado em Curitiba (PR), na sede do Grupo Volvo América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário