sexta-feira, 19 de julho de 2019

Mercedes-Benz anuncia condições especiais para vendas de Classe C Sedan


No mês de julho, a Mercedes-Benz anuncia condições especiais para compra do seu modelo mais vendido no País, o Mercedes-Benz C 180. Os clientes interessados na compra do automóvel produzido no Brasil contarão com uma série de vantagens exclusivas da campanha publicitária intitulada THE BEST NOW, que tem como propósito oferecer melhores condições na aquisição de um veículo zero quilômetro da marca.

Com bônus de R$ 15.000, o Mercedes-Benz C 180 Avantgarde foi escolhido para ilustrar a campanha. Além do conforto e sofisticação do modelo, ele conta com o novo volante touch control e o exclusivo assistente ativo de frenagem, que garante maior segurança durante a condução.

Além da redução do valor garantida pela condição especial, o cliente que desejar poderá utilizar o seu veículo seminovo como bônus de entrada. Já aqueles que
não optarem por esta forma de entrada, poderão contar com a opção de taxa zero no momento da compra do seu veículo zero quilômetro.

Além do veículo que ilustra a campanha, o modelo Mercedes-Benz C 180 Exclusive, que preza pela sofisticação trazida pela estrela no capô, também conta com o bônus. Ambas as versões ano modelo 19/19 estão disponíveis para compra na condição especial até o dia 31 de julho em todos os 56 pontos de venda do País.

Com as condições mencionadas, as versões Avantgarde e Exclusive do modelo C 180 apresentam preço sugerido de R$ 179.900 e 180.900, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário