terça-feira, 23 de julho de 2019

Case IH oferece até 25% de desconto em peças na campanha ‘Pró-Trator 2019’


Com objetivo de manter a disponibilidade e performance das máquinas agrícolas durante o período que antecede o plantio, a Case IH, marca CNH Industrial, apresenta a campanha ‘Pró-Trator 2019’ que oferece até 25% de desconto em peças de manutenção para os equipamentos da marca, além de profissionais altamente capacitados nas oficinas.    

Mais de 300 itens em condições especiais estão à disposição do consumidor por meio das concessionárias Case IH. Entre as centenas peças ofertadas estão componentes como rolamentos, filtro de óleo, válvula hidráulica, bomba hidráulica e bucha.

Para o gerente comercial de Aftermarket Solutions da Case IH, Ricardo Fernandes esta é uma oportunidade para revisão dos equipamentos. “Estamos no período em que os produtores se preparam para o plantio da safra e para isso, é fundamental que as máquinas agrícolas estejam em plena disponibilidade de operação. Pensando nisso, iniciamos a campanha ‘Pró-Trator 2019’ que oferece incentivos e condições especiais para a manutenção de todos os equipamentos da marca”, completa.

Todo o portifólio de peças e serviços da marca foi integrado ao pacote de Soluções Avançadas que inclui peças genuínas com garantia de um ano; peças da linha NEXPRO; linha de Embreagens Reman; suporte avançado Max Case IH; programa de manutenção System Gard; treinamento de operação a clientes, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário