No ano em que comemora o 60º aniversário do lançamento
comercial do Mini clássico, no Reino Unido, e os 10 anos de presença no país, a
marca britânica pertencente ao BMW Group registra crescimento em vendas no
mercado brasileiro. De acordo com dados divulgados pela Fenabrave (Federação
Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), no primeiro semestre deste
ano, a MINI acumula 793 veículos emplacados, ante 728 unidades vendidas em
2018, anotando um aumento de 8,9% nas vendas em comparação ao mesmo período do
ano passado. Considerando apenas o mês de junho deste ano, quando foram
vendidos 134 veículos MINI, o crescimento é ainda mais expressivo em relação ao
mesmo período de 2018: 26,2%. No mesmo período, o mercado premium nacional se
manteve quase que estável quando comparado ao ano anterior.
“O cliente busca cada vez mais tecnologia, qualidade,
personalização, exclusividade e diversão, todas características da MINI no
mercado global presentes também no Brasil. O Go Kart feeling ganha novos
adeptos e quero agradecer aos clientes, pela confiança e ao time – incluindo a
Rede – pela entrega e compromisso”, destaca Rodrigo Novello, Diretor Comercial
da MINI Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário