sexta-feira, 12 de julho de 2019

JAGUAR LANÇA CAMPANHA INSTITUCIONAL PARA ATRAIR NOVOS PÚBLICOS



Referência em design, tecnologia, luxo e desempenho, a Jaguar, marca britânica de veículos premium acaba de lançar a campanha institucional “O Cara do Jaguar”, uma websérie de cinco episódios que será exibida em seus canais no Youtube e no Instagram, que busca atrair novos públicos para a marca.

Elaborada em parceria com a Agência Babel – publicidade e digital da marca –, a campanha é dirigida por Sylvia Arone e tem o ator Duda Nagle como personagem principal. A idealização e produção da série ficam por conta da produtora HUD.  Nos cinco episódios que trazem um tom de mistério e humor, o personagem interpretado por Duda tenta devolver um livro deixado para trás por algum desconhecido que foi visto saindo do local em um Jaguar E-PACE, o SUV mais vendido da marca.

As filmagens foram realizadas no Cidade Matarazzo, empreendimento imobiliário na região de Cerqueira César, que conta com uma excelente variedade de ambientes, cenário ideal para a campanha.

A websérie faz parte da campanha global da Jaguar “Único por Natureza”, que incluiu um portfólio de comunicação, como relógios de rua impressos, digitais, MUB, bancas de Jornal; Elemidia - elevadores corporativos e residenciais; banners digitais e mobile; entre outros.

Nos últimos anos, a Jaguar fez um investimento bilionário em novos produtos e tecnologias, incluindo o novo SUV I-PACE, seu primeiro modelo 100% elétrico lançado em maio, e que apresenta a visão de futuro da marca. Fruto disso, a marca registrou no último ano fiscal – entre abril de 2018 e março de 2019 – seu melhor ano em vendas globalmente, com 180.198 unidades comercializadas. No Brasil, a marca cresceu  59% no período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário