Referência em design, tecnologia, luxo e
desempenho, a Jaguar, marca britânica de veículos premium acaba de lançar a
campanha institucional “O Cara do Jaguar”, uma websérie de cinco episódios que
será exibida em seus canais no Youtube e no Instagram, que busca atrair novos
públicos para a marca.
Elaborada
em parceria com a Agência Babel – publicidade e digital da marca –, a campanha
é dirigida por Sylvia Arone e tem o ator Duda Nagle como personagem principal.
A idealização e produção da série ficam por conta da produtora
HUD. Nos cinco episódios que trazem um tom de mistério e humor, o
personagem interpretado por Duda tenta devolver um livro deixado para trás por
algum desconhecido que foi visto saindo do local em um Jaguar E-PACE, o SUV
mais vendido da marca.
As
filmagens foram realizadas no Cidade Matarazzo, empreendimento imobiliário na
região de Cerqueira César, que conta com uma excelente variedade de ambientes,
cenário ideal para a campanha.
A websérie
faz parte da campanha global da Jaguar “Único por Natureza”, que incluiu um
portfólio de comunicação, como relógios de rua impressos, digitais, MUB, bancas
de Jornal; Elemidia - elevadores corporativos e residenciais; banners digitais
e mobile; entre outros.
Nos últimos
anos, a Jaguar fez um investimento bilionário em novos produtos e tecnologias,
incluindo o novo SUV I-PACE, seu primeiro modelo 100% elétrico lançado em maio,
e que apresenta a visão de futuro da marca. Fruto disso, a marca registrou no
último ano fiscal – entre abril de 2018 e março de 2019 – seu melhor ano em
vendas globalmente, com 180.198 unidades comercializadas. No Brasil, a marca
cresceu 59% no período.
Nenhum comentário:
Postar um comentário