terça-feira, 8 de novembro de 2011

BMW contrata gerente de comunicação corporativa

Katja Embden

Desde agosto de 2011 o BMW Group Brasil conta com mais uma profissional a qual responde pelo departamento de Comunicação Corporativa da empresa.
Katja Embden, 37 anos, assume o cargo de Gerente de Comunicação Corporativa visando trazer ao departamento planejamentos estratégicos, melhor desempenho e maximização de resultados junto à imprensa, na comunicação interna ( Endomarketing ) e projetos ligados à sustentabilidade / responsabilidade social. O departamento ainda conta com as profissionais Larissa Nicolau, coordenadora da área e Mariana Romero, analista.
Além da área de Comunicação, Katja Embden possui experiências em Marketing, Trade Marketing e Relações Governamentais e Internacionais. Sua última atuação profissional foi na empresa Thyssenkrupp, no cargo de Executiva de Assuntos Corporativos e Institucionais.
O departamento de comunicação do BMW Group Brasil conta ainda com  o apoio das empresas Visar Planejamento, a qual atende demandas das editorias de automóveis, transportes, economia, negócios, varejo, lifestyle, tecnologia e comportamento; Index Assessoria, no atendimento das editorias de propaganda & marketing e social; bem como da Interconectada, a qual presta serviços de consultoria e relacionamento com a imprensa automotiva, sob responsabilidade do jornalista Fabiano Mazzeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário