No
mês de setembro a Nissan registrou vendas de 4.524 unidades – abaixo da média
mensal da montadora, que é de 9.400 carros.
Christian
Meunier, presidente da Nissan do Brasil, ressalta que setembro foi atípico para
a marca, que mantém firme seu plano de crescimento no mercado brasileiro. “Foi
um mês de transição para a Nissan do Brasil por conta da nova realidade do
mercado e da falta de carros. Esperamos que, a partir de outubro, nossos volumes
se recuperem”, diz.
No
entanto, com 84.616
unidades vendidas entre janeiro e setembro, a Nissan do Brasil consolidou
crescimento de 98% na comparação com o mesmo período do ano passado, quando
42.744 veículos foram emplacados.
Os
destaques da linha ficaram com os veículos produzidos no Brasil. O monovolume
Livina teve o segundo melhor desempenho do ano, com 1.078 emplacamentos, aumento
de 28% na comparação com setembro de 2011. A picape Frontier vendeu 1.605
unidades, destacando-se nos mercados de Recife (PE) e Curitiba
(PR).
Nenhum comentário:
Postar um comentário