Sucesso internacional da Fiat, o Punto acaba de alcançar
9 milhões de unidades vendidas no mundo inteiro. Essa trajetória de sucesso é
marcada pelas suas inovações, tecnologias, prazer ao dirigir, além do design
jovem, moderno e esportivo, o grande diferencial do modelo.
No Brasil, o Novo Fiat Punto
que chegou repleto de novidades estéticas, sofisticado acabamento interno e
novas tecnologias, é sucesso desde seu lançamento, em julho de 2012.
Em apenas três meses de mercado, conquistou a liderança
no segmento dos Hatches Premium, e mantém essa posição até hoje. De agosto de
2012 até abril deste ano, sua média mensal é de 4.320 unidades vendidas — no
primeiro semestre de 2012 era de 2.620 unidades. O crescimento de 65% nas
vendas mostra a aceitação do Novo Fiat Punto no mercado.
Outro destaque com a chegada
do Novo Punto foi o câmbio Dualogic® Plus, com avanços técnicos que
proporcionam maior conforto ao condutor, além de oferecer a opção com
borboletas de mudanças de marchas posicionadas no volante. Com ele as vendas do
câmbio Dualogic no modelo aumentaram, passando de 25% para 35%.
A busca para satisfazer o
consumidor pelas novas tecnologias e design cada vez mais moderno e esportivo é
o segredo do sucesso mundial do modelo lançado na Europa em 1993.
Nenhum comentário:
Postar um comentário