O primeiro conversível da Fiat no Brasil, que leva também
o título do conversível mais barato do nosso mercado, o Fiat 500 Cabrio, passa
a ser equipado também com o motor 1.4 EVO Flex, que pode trazer câmbio manual
ou câmbio Dualogic®. Com essa nova configuração, ele torna-se ainda mais
acessível para o bolso do consumidor brasileiro. O motor 1.4 EVO Flex é o
mesmo que equipa a versão de entrada do Fiat 500, a Cult. Ele produz potência
máxima de 85 cv a gasolina e 88 cv a etanol. Seu torque máximo é de 12,4 kgfm a
gasolina e 12,5 kgfm a etanol, sempre a 3.500 rpm. Este motor pode vir
associado também ao câmbio Dualogic® de 5 marchas.
O motor 1.4 Evo desenvolvido pela Fiat Powertrain
incorpora uma série de dispositivos projetados para redução de consumo e melhor
aproveitamento energético, com menor emissão de poluentes e ruído.
O charmoso teto da versão Cabrio 1.4 EVO Flex traz duas
opções de cores – preto e vermelho. Ele pode ser operado por meio de comandos
elétricos e tem três posições diferentes de vão de abertura, que se retrai até
a tampa do porta-malas. A ação de abertura ou fechamento pode ser feita com o
carro em movimento a uma velocidade de até 80 km/h.
Além das belas linhas e de ser o conversível mais barato
do mercado, a segurança e o conforto dos ocupantes não foram esquecidos. O novo
Fiat 500 Cabrio 1.4 Evo Flex chega ao mercado muito bem equipado.
De série, a nova versão traz direção elétrica Dual Drive,
air bag duplo, freios com ABS + EBD, ESP, Hill Holder, ESS (sinalização de
frenagem de emergência), ASR, sensor de estacionamento, ar-condicionado, trip
computer A e B, rádio CD com MP3 e entrada auxiliar, seis alto-falantes, faróis
dianteiros com regulagem elétrica de altura, predisposição para fixação de
cadeira infantil ISOFIX, bancos dianteiros com easy-entry, banco do motorista
com apoia-braço, memória e regulagem de altura, banco do passageiro com
memória, banco traseiro bipartido, retrovisores externos elétricos, função
Sport, vidros e travas elétricos, chave canivete com telecomando de abertura e
fechamento das portas, follow me home, comando elétrico de abertura do
porta-malas e da tampa de combustível, volante com regulagem de altura, tomada
de 12V no console central, rodas de liga leve 15 polegadas, porta-objetos sob o
banco do passageiro, nas portas, no encosto dos bancos dianteiros e no console
central, entre vários outros itens.
Fiat 500 Cabrio Dualogic 1.4 EVO Flex traz os mesmos
itens de série da versão com câmbio mecânico, mais o câmbio Dualogic. Entre os opcionais há volante em couro
com comandos do rádio, piloto automático, Blue&Me® (com interfaces
Bluetooth e USB) e Pacote Áudio Alpine Premium.
Todas as versões do Fiat 500 estarão agora disponíveis
nas cores: Vermelho Sfrontato, Branco Caldo (sólidas); Branco Gioioso e
Vermelho Briliante (perolizadas); Prata Argento (metálica); mais as novas
cores, Preto Gara (sólida) e Cinza Nuvoloso (metálica).
Veja abaixo a nova gama 2014 e os preços das versões do Fiat 500:
500 Cult – R$ 47.390
500 Cult Dualogic – R$ 49.600
500 Cabrio 1.4 EVO Flex – R$56.900
500 Cabrio Dualogic 1.4 EVO Flex – R$ 59.900
500 Cabrio Automático 1.4 16V – R$ 66.300
Nenhum comentário:
Postar um comentário