segunda-feira, 14 de julho de 2014

FIAT 500 CABRIO, O CONVERSÍVEL MAIS BARATO DO MERCADO

O primeiro conversível da Fiat no Brasil, que leva também o título do conversível mais barato do nosso mercado, o Fiat 500 Cabrio, passa a ser equipado também com o motor 1.4 EVO Flex, que pode trazer câmbio manual ou câmbio Dualogic®. Com essa nova configuração, ele torna-se ainda mais acessível para o bolso do consumidor brasileiro. O motor 1.4 EVO Flex é o mesmo que equipa a versão de entrada do Fiat 500, a Cult. Ele produz potência máxima de 85 cv a gasolina e 88 cv a etanol. Seu torque máximo é de 12,4 kgfm a gasolina e 12,5 kgfm a etanol, sempre a 3.500 rpm. Este motor pode vir associado também ao câmbio Dualogic® de 5 marchas.

O motor 1.4 Evo desenvolvido pela Fiat Powertrain incorpora uma série de dispositivos projetados para redução de consumo e melhor aproveitamento energético, com menor emissão de poluentes e ruído.

O charmoso teto da versão Cabrio 1.4 EVO Flex traz duas opções de cores – preto e vermelho. Ele pode ser operado por meio de comandos elétricos e tem três posições diferentes de vão de abertura, que se retrai até a tampa do porta-malas. A ação de abertura ou fechamento pode ser feita com o carro em movimento a uma velocidade de até 80 km/h.
Além das belas linhas e de ser o conversível mais barato do mercado, a segurança e o conforto dos ocupantes não foram esquecidos. O novo Fiat 500 Cabrio 1.4 Evo Flex chega ao mercado muito bem equipado.

De série, a nova versão traz direção elétrica Dual Drive, air bag duplo, freios com ABS + EBD, ESP, Hill Holder, ESS (sinalização de frenagem de emergência), ASR, sensor de estacionamento, ar-condicionado, trip computer A e B, rádio CD com MP3 e entrada auxiliar, seis alto-falantes, faróis dianteiros com regulagem elétrica de altura, predisposição para fixação de cadeira infantil ISOFIX, bancos dianteiros com easy-entry, banco do motorista com apoia-braço, memória e regulagem de altura, banco do passageiro com memória, banco traseiro bipartido, retrovisores externos elétricos, função Sport, vidros e travas elétricos, chave canivete com telecomando de abertura e fechamento das portas, follow me home, comando elétrico de abertura do porta-malas e da tampa de combustível, volante com regulagem de altura, tomada de 12V no console central, rodas de liga leve 15 polegadas, porta-objetos sob o banco do passageiro, nas portas, no encosto dos bancos dianteiros e no console central, entre vários outros itens.

Fiat 500 Cabrio Dualogic 1.4 EVO Flex traz os mesmos itens de série da versão com câmbio mecânico, mais o câmbio Dualogic. Entre os opcionais há volante em couro com comandos do rádio, piloto automático, Blue&Me® (com interfaces Bluetooth e USB) e Pacote Áudio Alpine Premium.


Todas as versões do Fiat 500 estarão agora disponíveis nas cores: Vermelho Sfrontato, Branco Caldo (sólidas); Branco Gioioso e Vermelho Briliante (perolizadas); Prata Argento (metálica); mais as novas cores, Preto Gara (sólida) e Cinza Nuvoloso (metálica).
 
Veja abaixo a nova gama 2014 e os preços das versões do Fiat 500:

500 Cult  – R$ 47.390
500 Cult Dualogic – R$ 49.600
500 Cabrio 1.4 EVO Flex – R$56.900
500 Cabrio Dualogic  1.4 EVO Flex – R$ 59.900
500 Cabrio Automático 1.4 16V – R$ 66.300

Nenhum comentário:

Postar um comentário