A General Motors do Brasil recebeu, na manhã desta terça-feira, em São Paulo, o Prêmio TOP de Sustentabilidade ADVB 2014 com o projeto “1º Prêmio de Sustentabilidade para Concessionárias Chevrolet”.
O prêmio TOP de
Sustentabilidade, organizado pela ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e
Marketing do Brasil), tem como objetivo reconhecer organizações que promovem
ações ambientais e sustentáveis para o seu público interno e para as
comunidades com as quais se relacionam.
Representaram a GM na cerimônia Pedro Luiz Dias, diretor
de Comunicação e presidente do IGM (Instituto General Motors), e Luiz Roberto
Gonçalves, gerente de Relações Públicas e Governamentais.“A GM sempre teve
critérios ambientais que fazem parte dos conceitos corporativos e dão
direcionamento à empresa. Temos certeza de que nossas ações contribuem e
inspiram outras empresas a seguir caminhos sustentáveis”, afirma Pedro Luiz
Dias, diretor de Comunicação e presidente do IGM.
O case
Idealizado pela General Motors do Brasil, o “1º Prêmio de
Sustentabilidade para Concessionárias Chevrolet” é uma iniciativa pioneira no
setor. O concurso reconheceu as melhores práticas sustentáveis --aquelas que
trazem desenvolvimento econômico, preservam os recursos ambientais e geram
meios para que se promova um melhor equilíbrio no desenvolvimento social.Ao
todo, três concessionárias Chevrolet foram premiadas, uma de cada divisão do
país: a Absoluta, de Santos (SP), o Grupo Sponchiado Jardine, de Porto Alegre
(RS), e a Topvel, de Barreiras (BA).
O TOP Social foi criado em 1999, dois anos depois da
fundação do Instituto ADVB® de Responsabilidade Social – IRES, com o objetivo
valorizar organizações que atuam nessa área, compatibilizando a procura do
lucro com programas e ações sociais relevantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário