“O produto estampado se destaca pela redução de peso,
mantendo, porém, a mesma robustez”, afirma Curt Axthelm, gerente sênior de
Marketing de Produto Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “Além disso, ele
facilita a montagem e manutenção, assegurando ainda baixo nível de ruído e alta
durabilidade. Isso potencializa os benefícios para os clientes”.
O eixo Mercedes-Benz R 390 (carcaça estampada) substituiu
então o HL 4 (carcaça fundida) nos chassis OF 1519 (versão R 390 - 10.5 / S 22.5)
e nos chassis OF 1721 e OF 1724 (versão R 390 - 11.5 / S 22.5), modelos com
suspensão metálica. Este novo eixo já é aplicado nos chassis OF 1721 L e OF
1724 L com suspensão a ar.
A versão R 390 - 10.5 / S 22.5 unificou os eixos para
chassis OF de 15 ton, além de ter sua capacidade de carga elevada em 500 kg,
quando comparado com o antigo eixo HL 4 / 060 D-10.
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