A Toyota foi eleita uma
das empresas que melhor se comunicam com os jornalistas na categoria
“Automotivo”, segundo pesquisa promovida pela revista Negócios da Comunicação.
Em sua 5ª edição, o prêmio "Empresas que
Melhor se Comunicam com Jornalistas" tem como objetivo reconhecer a
qualidade do relacionamento que as companhias mantêm com o mercado jornalístico
e ressaltar o nível de tratamento que elas conferem aos profissionais de
imprensa quanto ao acesso, disponibilização e facilidade de apuração de
informações empresariais, setoriais e gerais. Os vencedores são conhecidos por
meio de pesquisa organizada pela H2R Pesquisas Avançadas e auditada pela BDO
Brazil.
Foram ouvidos milhares de profissionais de
imprensa, das principais redações do País, que constituem a mais ampla e
capacitada comissão julgadora para a concessão de um prêmio empresarial. São
jornalistas com condições de avaliar a qualidade das informações que recebem das
empresas para transmiti-las ao público.
“A premiação é muito bem recebida e gratifica
todos os membros da Toyota do Brasil envolvidos na estratégia de aprimorar a
nossa comunicação corporativa. A imprensa é e sempre será nossa grande vitrine
para o mercado e a sociedade como um todo”, afirma Luiz Carlos Andrade Jr.,
coordenador-chefe da Toyota Motor Corporation para a região da América Latina e
Caribe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário