segunda-feira, 10 de outubro de 2016

JAGUAR LAND ROVER ANUNCIA NOODLE, DO GORILLAZ, COMO EMBAIXADORA

A Jaguar Land Rover anuncia hoje que sua mais nova embaixadora global é Noodle, a guitarrista japonesa membro fundadora da banda virtual britânica Gorillaz.

Maior investidor do Reino Unido em Desenvolvimento e Pesquisa, a Jaguar Land Rover também explica que a ação reforçará seu compromisso com o despertar da carreira em engenharia automobilística, uma deficiência educacional que a indústria tem enfrentado em todo o mundo.

Noodle é uma personagem japonesa do século XXI e membro fundadora da banda Gorillaz, que já possui cinco álbuns desde 2000 e vendeu mais de 100 milhões de álguns em todo o mundo. Assim, com seu alcance e proximidade com o público jovem, e ao mesmo tempo em que a Jaguar entra para a Fórmula E, a empresa sai na frente para contribuir com os lapsos educacionais na formação de profissionais com habilidades específicas em engenharia automotiva e inovação tecnológica.

Fiona Pargeter, diretora global de Relações Públicas da Jaguar Land Rover, disse: “Até 2022 estamos enfrentando uma falta de 300 mil engenheiros habilitados especificamente para a indústria automobilística apenas no Reino Unido. É nossa responsabilidade trabalhar para mostrar essa possibilidade de futuro que pode mudar e inspirar os jovens”.

A executiva continua: “Sim, queremos ter muito êxito nas pistas da Fórmula E, mas a competição pode ser uma oportunidade única para inspirar futuras gerações de engenheiros. Uma plataforma global para inspirar e atrair a juventude a seguir uma carreira de inovação, por exemplo em atividades como a equipe Panasonic Jaguar Racing e a parceria com Noodle, esperamos que milhões de estudantes considerem a Jaguar Land Rover no futuro”.

A Panasonic Jaguar Racing lidera uma campanha para reforçar a importância que a Fórmula E tem ao desenvolver uma nova geração de tecnologias para veículos elétricos. Noodle vai contribuir para contar a história da Jaguar e as oportunidades que isso cria aos estudantes.

“As mentes dos jovens de hoje são as mentes dos engenheiros de amanhã. Estamos no banco do motorista e nossa imaginação é o combustível. É hora de carregar as baterias e construir um mundo melhor”, disse Noodle. Para ela, a inspiração será para jovens de todas as idades e gêneros.

A primeira temporada da equipe Panasonic Jaguar Racing terá novidades nos canais sociais globais dedicados para o assunto:
Twitter: www.twitter.com/JaguarRacing @JaguarRacing
Snapchat: JaguarRacing


Nenhum comentário:

Postar um comentário