domingo, 9 de outubro de 2016

Padaria aposta no Iveco Daily para lançar Food Truck da marca

Mais uma vez o Iveco Daily está carregado de potência e de muito sabor na função de Food Truck, nicho de mercado que se destaca no Brasil. Agora, é a Padaria América, de Cuiabá (MT), que escolheu o veículo para ser uma base avançada da empresa.Fatores como a robustez do chassi e o amplo espaço interno fazem do Daily a opção ideal para esse segmento. 

“É fundamental que o Daily seja capaz de atender diferentes setores do transporte. Seja carregando cargas, transportando passageiros ou como Food Truck, o veículo proporciona conforto e confiança para os nossos clientes”, afirma Osmar Hirashiki, diretor comercial da Iveco. 

A Iveco projetou a condução do Daily mais semelhante à de um automóvel, ou seja, mais confortável. Com uma grande disponibilidade de modelos cabine simples e cabine dupla, a linha oferece flexibilidade e variada gama de aplicações comerciais. O produto também chama atenção por seu interior confortável e ergonômico, pois o câmbio é acoplado ao painel, próximo ao volante. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário