terça-feira, 4 de outubro de 2016

Torneio de kart para festejar 50 anos de Pedro Muffato

Festa de piloto tem de bolo, doces, amigos e, claro, corrida. E é justamente isso que vai acontecer na próxima sexta-feira (dia 7 de outubro), a partir das 19 horas no Kartódromo Municipal de Cascavel para comemorar os 50 anos da vitoriosa carreira de Pedro Muffato, de 76 anos. O piloto, considerado um dos mais velhos do mundo em atividade num campeonato nacional, faz sua última temporada no automobilismo competitivo da Fórmula Truck e estará ao lado de vários outros pilotos e patrocinadores da categoria e convidados da organização para um pega na pista. Logo depois será servido um coquetel para os convidados. O nome do evento é Desafio de Kart Fórmula Truck - Prova Pedro Muffato.

Todos os jornalistas estão convidados para acompanhar de perto a festividade homenageando Pedro Muffato, que além de ser um dos mais importantes membros da comunidade cascavelense também já foi prefeito dessa cidade situada no Oeste paranaense. Os pilotos, especialmente Pedro e seu filho David Muffato, que também corre na Fórmula Truck, estarão à disposição para entrevistas descontraídas.

No domingo acontece a oitava etapa da temporada da mais popular categoria do automobilismo da América do Sul. Felipe Giaffone, que busca o tetracampeonato, lidera a tabela de classificação com 281 pontos seguido por Paulo Salustiano, que tem 249 e pelo cascavelense Diogo Pachenki, com 230. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário