sábado, 3 de dezembro de 2016

Mais agilidade e facilidade para comprar peças com a TVH-Dinamica

O e-commerce, presente no portal da TVH-Dinamica, empresa especializada em distribuição de peças, acessórios e inovações para as linhas de movimentação, industrial e agrícola, está trazendo agilidade e facilidade na hora de comprar peças. 

“Muito fácil de ser manuseado, com layout interativo, o e-commerce da TVH-Dinamica conta com riqueza de informações onde é possível ter acesso aos preços, imagens dos produtos, promoções diárias e mensais e ainda todas as informações que o cliente necessite saber sobre limite, títulos e todo histórico de orçamentos e pedidos realizados”, afirma Marco Augusto, diretor geral da TVH-Dinamica.

A ideia é que o cliente ganhe rapidez em seu atendimento e economize, pois não precisará utilizar telefone para consultas rápidas. “O e-commerce é um site integrado ao sistema interno da empresa e os clientes que possuem acesso conseguem visualizar todo o portfólio de produtos e informações necessárias sem que tenha um custo extra. Sem dúvida, foi a maior conquista para a empresa e os clientes”, revela Augusto.


Na sede da empresa na Bélgica, a plataforma de vendas online já está consolidada representando a maior parte do volume do faturamento. “Aqui no Brasil estamos começando, mas os resultados já são satisfatórios em poucos meses de atuação”, ressalta o diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário