quarta-feira, 22 de novembro de 2017

A inteligência do Nissan Kicks pelo olhar de personalidades brasileiras

Para apresentar todas as novidades do Nissan Kicks e ressaltar suas diversas características como design e tecnologia de ponta, a nova campanha digital da Nissan conta com a ajuda de oito personalidades e influenciadores de diversos segmentos que estão compartilhando suas perspectivas sobre o premiado crossover da Nissan que vem conquistando mais e mais consumidores a cada mês.

Estão escalados para apresentar os recursos tecnológicos de mobilidade inteligente da marca japonesa:

O apresentador Marcos Mion e o chefe de cozinha Rodrigo Mocotó destacarão os itens de tecnologia;

A atriz Letícia Spiller, a modelo Thaila Ayala e a blogueira Karina Milanesi, vão falar sobre o design diferenciado do modelo;

Jogadores de vôlei Bruninho Rezende e Lucas Saatkamp (Lucão) abordarão temas como design, versatilidade, tecnologia e conforto;

A modelo e uma das musas das Paralimpíadas de 2016 falará sobre a tecnologia embarcada e o modelo Nissan Kicks para PCD (pessoas com deficiência).

Entre os principais recursos tecnológicos do Nissan Kicks estão: a câmera de visão 360°, o Detector de Objetos em Movimento, Controle Dinâmico do Chassi, Controle Dinâmico em Curvas, Estabilizador Ativo de Carroceria e Controle Dinâmico de Freio Motor.

"A Nissan tem uma pegada digital muito forte, tanto que foi eleita a 'Marca Digital do Ano' em 2016 pela mídia especializada. E nada mais natural do que levar os diferenciais de tecnologia de um veículo para esse ambiente. Vamos sempre estar presentes na plataforma digital, criando novas formas de relacionamento e engajamento", comenta Humberto Gómez, diretor de Marketing da Nissan do Brasil.


Além dos posts sobre o crossover, Paola Antonini também é responsável por apresentar ao público o "Nissan Mobilidade para Todos", programa que busca facilitar o acesso das pessoas aos carros com isenções fiscais para PCD. Lançado na versão PCD em maio deste ano, o Nissan Kicks já se tornou um dos modelos mais vendidos no programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário