Para apresentar todas as novidades do Nissan Kicks e
ressaltar suas diversas características como design e tecnologia de ponta, a
nova campanha digital da Nissan conta com a ajuda de oito personalidades e
influenciadores de diversos segmentos que estão compartilhando suas
perspectivas sobre o premiado crossover da Nissan que vem conquistando mais e
mais consumidores a cada mês.
Estão escalados para apresentar os recursos tecnológicos
de mobilidade inteligente da marca japonesa:
O apresentador Marcos Mion e o chefe de cozinha Rodrigo
Mocotó destacarão os itens de tecnologia;
A atriz Letícia Spiller, a modelo Thaila Ayala e a
blogueira Karina Milanesi, vão falar sobre o design diferenciado do modelo;
Jogadores de vôlei Bruninho Rezende e Lucas Saatkamp
(Lucão) abordarão temas como design, versatilidade, tecnologia e conforto;
A modelo e uma das musas das Paralimpíadas de 2016 falará
sobre a tecnologia embarcada e o modelo Nissan Kicks para PCD (pessoas com
deficiência).
Entre os principais recursos tecnológicos do Nissan Kicks
estão: a câmera de visão 360°, o Detector de Objetos em Movimento, Controle
Dinâmico do Chassi, Controle Dinâmico em Curvas, Estabilizador Ativo de
Carroceria e Controle Dinâmico de Freio Motor.
"A Nissan tem uma pegada digital muito forte, tanto
que foi eleita a 'Marca Digital do Ano' em 2016 pela mídia especializada. E
nada mais natural do que levar os diferenciais de tecnologia de um veículo para
esse ambiente. Vamos sempre estar presentes na plataforma digital, criando
novas formas de relacionamento e engajamento", comenta Humberto Gómez,
diretor de Marketing da Nissan do Brasil.
Além dos posts sobre o crossover, Paola Antonini também é
responsável por apresentar ao público o "Nissan Mobilidade para
Todos", programa que busca facilitar o acesso das pessoas aos carros com
isenções fiscais para PCD. Lançado na versão PCD em maio deste ano, o Nissan
Kicks já se tornou um dos modelos mais vendidos no programa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário