terça-feira, 21 de novembro de 2017

Triumph Street Scrambler é eleita a “Moto do Ano” na categoria “Classic”

A Triumph Motorcycles foi um dos destaques da 20ª edição do prêmio “Moto do Ano”, promovido pela revista Duas Rodas em cerimônia no São Paulo Expo, em São Paulo (SP). 

A marca inglesa concorreu em três categorias com cinco motocicletas: Street Scrambler e Street Cup (na categoria “Classic”), Bobber (“Custom”) e Street Triple S e Street Triple RS (“Naked”). A nova Street Scrambler, lançada recentemente no Brasil e uma das principais atrações da marca no Salão Duas Rodas, foi a grande vencedora na categoria “Classic”. As motocicletas premiadas foram escolhidas por um júri composto de jornalistas especializados de diferentes veículos de comunicação e regiões do País.

A Street Scrambler é uma motocicleta divertida, acessível, contemporânea e que incorpora uma significativa evolução em engenharia e estilo em relação à Triumph Scrambler anterior. O novo modelo foi desenvolvido para apresentar o mais belo e objetivo estilo Scrambler, com recursos e detalhes exclusivos, estilo mais rústico e foco no off-road. 

A Street Scrambler possui a silhueta emblemática da Bonneville, combinada com linhas limpas, carenagem minimalista e acabamentos modernos. Equipada com o motor Bonneville de alto torque de 900 cc, a Street Scrambler fornece muito mais torque e potência em baixas e médias rotações, o que torna o modelo perfeito para rodar pela cidade e pelas estradas de terra.

Atualmente, a Triumph conta com 14 Concessionárias instaladas nas principais cidades brasileiras. Lançada no Brasil em 2012, e comemorando cinco anos de uma operação bem-sucedida em 2017, a Triumph vem conquistando diversas premiações importantes do setor neste período. A marca já soma, com esta novas conquista, 39 prêmios no País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário