sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Volare entrega 40 unidades no Rio Grande do Norte

A Volare fez a entrega de 40 unidades do modelo V8L Urbano para a Cooptagran, cooperativa de transporte do Rio Grande do Norte. Os miniônibus serão utilizados na cidade de São Gonçalo do Amarante.

Formada por 70 cooperados, a Cooptagran foi a ganhadora de uma licitação, para um contrato de 20 anos + 5 anos para atuar na cidade de São Gonçalo do Amarante, realizando o transporte regular interbairros. Esta cidade, na região da Grande Natal, é a entrada do Estado do Rio Grande do Norte, onde se localiza o aeroporto Internacional Aloisio Alves. O edital prevê 45 carros para operação e três ônibus de reserva. Neste primeiro momento, foram adquiridos 40 veículos.

O Volare V8L Urbano tem motorização Cummins ISF 3.8 com 152 cv de potência, configuração exclusiva com mais conforto para os usuários pelo comprimento de 8.450 mm, largura total de 2.200 mm e capacidade para transportar 20 passageiros sentados com amplo corredor. 

Possui, também, sistema de ar-condicionado e, externamente, lanternas e luzes laterais traseiras em LED. Outro diferencial desse veículo é o baixo consumo de combustível que proporciona alta performance nas operações urbanas. 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário