terça-feira, 28 de novembro de 2017

FIAT APRESENTA PRIMEIRAS IMAGENS DO CRONOS

O próximo lançamento da Fiat, o sedã Cronos, mostra todas suas formas. Após uma ação interativa nas redes sociais, o novíssimo Fiat Cronos surge para o grande público em fotos oficiais.

O Fiat Cronos é baseado na nova plataforma MP-S (Modular Platform Sedan), concebida exclusivamente para o modelo e destinada à produção na Argentina. A plataforma foi desenvolvida para responder às exigências dinâmicas e construtivas de um automóvel três volumes.

Equipado com motores 1.3 ou 1.8, o Fiat Cronos une performance com baixo consumo de combustível, além de prazer de dirigir. “Um sedã muito bom de volante” – é o que garantem os engenheiros responsáveis pelo projeto.   Suas linhas são fluidas, com proporcionalidade e harmonia entre as diferentes partes da carroceria, indicando beleza e esportividade. 

Com lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2018, o Fiat Cronos vem disputar o segundo maior segmento de automóveis do Brasil, que, somente em 2017, deverá absorver cerca de 330 mil veículos. 

Na Argentina, este segmento representa quase 100 mil carros por ano e é disputado por nada menos que 13 modelos de diferentes marcas.


A chegada do Fiat Cronos vai movimentar os mercados argentino e brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário