sábado, 25 de novembro de 2017

FÁBRICA DA JAGUAR LAND ROVER NA INGLATERRA RECEBE A VISITA DO DUQUE E DA DUQUESA DE CAMBRIDGE: PRÍNCIPE WILLIAM E KATE MIDDLETON

A Jaguar Land Rover recebeu  uma visita muito ilustre em uma de suas fábricas no Reino Unido. 

O Duque e a Duquesa de Cambridge foram visitar as instalações das marcas britânicas em Solihull, local que recebeu mais de £ 2,5 bilhões (libras esterlinas, ou cerca de 10,75 bilhões de reais) de investimentos e teve sua produção e seu número de empregados aumentarem em mais de 100% desde 2008.


Em meio à visita à linha de produção dos modelos da Jaguar e da Land Rover, o Duque e a Duquesa puderam ver as últimas checagens de qualidade feitas nos mais recentes veículos que são produzidos na fábrica: o Jaguar F-PACE e o Range Rover Velar. A visita foi encerrada com um olhar para o futuro elétrico da Jaguar Land Rover, com a apresentação do conceito I-PACE, veículo 100% elétrico da Jaguar, e do Range Rover P400e (modelo plug-in híbrido da Land Rover). Ambos os veículos fazem parte do compromisso da empresa estar totalmente eletrificada a partir de 2020 em diante.


A Jaguar Land Rover aproveitou a ocasião para celebrar um novo recorde no que se refere ao trabalho voluntário. Ao todo, mais de 10 mil funcionários ao redor do mundo estão dedicando um total de 120 mil horas de trabalho para ajudar as mais diversas causas sociais, ambientais e educacionais. Durante a visita, o Duque e a Duquesa se encontraram com 20 voluntários que explicaram como esse trabalho é desenvolvido dentro da Jaguar Land Rover.

A Duquesa também teve a oportunidade de conhecer cinco alunos da Escola Primária de Topcliffe, em Birmingham, que foi a primeira colocada no Desafio das Escolas Primárias da Jaguar, programa de educação fundamental onde as crianças são encorajadas a projetar, pesquisar, fabricar e testar veículos movidos a ar comprimido capazes de se mover o mais rapidamente possível.


Durante a ilustre visita, a Jaguar Land Rover também reforçou seu compromisso em trabalhar ativamente no resgate às vítimas de desastres naturais, por meio de uma parceria com a Montain Rescue England and Wales. O trabalho é realizado por uma equipe de voluntários treinados para a realização de trabalhos de resgate em montanhas, que passarão a contar a partir de agora com uma unidade do novo Discovery, totalmente equipado, para se unir à já existente frota de veículos usados na realização desse trabalho.


A entrega do veículo foi feita pelo Duque que, em seguida, realizou testes de condução junto com a Duquesa no Land Rover Experience.

Nenhum comentário:

Postar um comentário