segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Linha Dodge Mopar recebe homenagem no Anhembi

Na próxima terça-feira, 21 de novembro, o Auto Show Collection promove no sambódromo do Anhembi a “Noite Dodge Mopar” em homenagem aos clássicos Chrysler que fizeram sucesso de 1960 até os dias de hoje. O evento é organizado em parceria com o Mopar Clube, de São Paulo e reunirá modelos importados do grupo no evento que é ponto de encontro dos fãs de carros antigos, modificados e motos nas noites de terça-feira, na capital paulista. 

O evento terá mais uma edição do espaço motociclismo, com centenas motos raras, espaço para moto-clubes e test ride com modelos novos das linhas Royal Enfield, Yamaha e Kymco em circuito fechado. 

O local ainda contará com espaço food-truck, mercado de peças e acessórios e com o Festival de Música Motor Music, com apresentações ao vivo com bandas de rock autoral e cover de artistas nacionais e internacionais.

O Auto Show Collection reúne cerca de 6.000 pessoas e mais de 1.200 veículos a cada edição nas noites de terça-feira, no sambódromo do Anhembi. Além do evento temático, o encontro terá a tradicional exposição de veículos antigos e especiais, área para carros mexidos e customziados e outras atrações como o mercado de peças, área de compra e venda de veículos, área de modelismo, praça de alimentação, pizzaria entre outros.

A programação completa do evento está disponível no site: www.autoshowcollection.com.br.


Serviço:
Auto Show Collection
Local: Sambódromo do Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1209
Toda terça das 18h às 23h


Area de exposição, mercado de peças, praça de alimentação, área de Food Trucks (Auto Show Food Park), área de compra e venda de veículos antigos e importados, música ao vivo e rádio feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário