A GOL Linhas Aéreas Inteligentes recebeu, nesta
quinta-feira, a certificação Platinum no Fast Travel, categoria mais alta do
programa que busca iniciativas que simplifiquem a viagem dos clientes, criada
pela IATA - Associação Internacional de Transporte Aéreo.
O Fast Travel tem como objetivo incentivar a oferta de
opções de autoatendimento, classificando as companhias aéreas de acordo com os
serviços oferecidos. Considerando os resultados do programa na América Latina,
a GOL é uma das empresas que melhor o implantou e está entre as 16 aéreas a
alcançar a certificação no mundo.
“Nos dedicamos constantemente para sermos a primeira
opção de escolha dos nossos clientes. Por isso, já oferecíamos serviços
eficientes que nos fizeram estar na categoria Green da certificação, como o
check-in através do website, celular e totens, a remarcação online e a possibilidade
da realização de todo o processo de embarque pelo celular, o self-boarding. O
resultado deste novo reconhecimento da IATA é consequência do nosso empenho em
proporcionar ainda mais autonomia aos nossos passageiros, acompanhando a
evolução digital e implementando ações que facilitem cada vez mais a jornada da
viagem”, afirma Sérgio Quito, vice-presidente de Operações da GOL.
A nova classificação ocorreu após amplo
planejamento e foco da GOL na ampliação dos serviços de autoatendimento por
meio de equipamentos próprios ou compartilhados, triplicando, nos últimos seis
meses, a oferta de totens nas bases em que atua. Hoje, a companhia oferece esta
opção nos 65 aeroportos em que opera, além de disponibilizar o serviço Bagagem
Expressa, onde o cliente pode pesar e etiquetar sua bagagem pelo totem em 20
bases nacionais e sete internacionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário