sábado, 30 de dezembro de 2017

JMALUCELLI é a nova distribuidora da FPT Industrial

A JMalucelli Equipamentos é a nova distribuidora master da FPT Industrial para os estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. 

Parceira da CNH Industrial desde 1994, a JMalucelli é a revendedora da CASE Construction Equipament e possui mais de 14 mil diferentes tipos de peças em seu almoxarifado para atendimento direto. 

A FPT tem total sinergia com os negócios do Grupo J.Malucelli. A linha FPT chega em um momento em que é priorizado o atendimento pós-venda.O atendimento FPT será realizado, além da sede em Curitiba - localizada em frente ao Parque Barigui, nas lojas disponíveis em Sarandi - região metropolitana de Maringá/PR, São José/SC, Porto Alegre/RS e Santa Maria/RS.

O Distribuidor Master FPT é a referência aos clientes para atendimento direto e serviços de pós-venda para motores, transmissões e eixos, bem como pela consultoria e suporte técnico aos usuários de máquinas agrícolas e de construção, caminhões e ônibus, geradores de energia e barcos. A distribuidora também fornecerá treinamentos técnicos para usuários e fabricantes, e conta com respaldo estratégico na disponibilidade de peças genuínas em seu estoque do centro de Distribuição da CNH Industrial no Brasil. 

Adicionalmente pequenos e médios fabricantes de equipamentos podem contar com a equipe de engenheiros de aplicação do Distribuidor Master para desenvolver projetos de motores Diesel ou a Gás Natural com o suporte do centro de desenvolvimento da FPT, em Betim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário