sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Vidro de quartzo UV da marca Philips traz benefícios para segurança e durabilidade


A linha de lâmpadas halógenas automotivas comercializada no mercado nacional com a marca Philips traz a tecnologia do vidro de quartzo UV, de extrema importância para a segurança e a durabilidade do produto. O vídeo encaminhado é a constatação mais explícita de que a tecnologia reduz drasticamente o risco de explosão em teste de simulação.

O vidro de quartzo UV da Philips proporciona uma luz mais brilhante na estrada e o mais alto nível de resistência contra vibrações e temperaturas extremas. 

Com bloqueio de raios UV, filtra os raios ultravioletas que podem danificar os faróis, evitando ainda o amarelamento das lentes do conjunto ótico. 

A luz mais brilhante é alcançada por meio da maior transparência e a alta resistência do vidro de quartzo da lâmpada Philips permite uma maior pressão de gás de resfriamento no interior da lâmpada, para suportar choques térmicos severos temperatura ambiente e vidro a 250°C). Por isso, na hora de trocar as lâmpadas do seu automóvel, moto e/ou caminhão, opte pelas lâmpadas halógenas da marca que possuem a tecnologia empregada de quem, desde 1914, é líder da indústria de iluminação veicular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário