quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Revise sua motocicleta antes de pegar a estrada

Além das festas, o fim de ano é época de viagens. E para evitar imprevistos ao pegar a estrada, uma revisão antecipada e detalhada da motocicleta é essencial. Pensando nisso, a BMW Motorrad passa a oferecer aos clientes, dentro do conceito “BMW Motorrad Mais”, um novo diferencial de transparência na rede de concessionárias autorizadas da marca. 

Trata-se da nova campanha de pacotes de peças originais para diversos modelos de motocicletas BMW Motorrad com preços a partir de R$ 230. Além dos valores padronizados, de profissionais especialmente treinados e da atenção a cada detalhe, a campanha tem como pontos primordiais o atendimento premium e a plena satisfação dos cliente.

Outra vantagem oferecida pela “BMW Motorrad Mais” aos consumidores é a inspeção gratuita de 30 itens da moto, como sistema de freios, suspensões, verificação do funcionamento do motor, câmbio e injeção eletrônica. A campanha também disponibiliza troca de óleo e filtro de óleo sob condições especiais. 

O lubrificante original BMW Advantec, incluído nesta ação, utiliza fórmula desenvolvida pela engenharia BMW Motorrad para oferecer o máximo em desempenho, eficiência e vida útil para motocicletas BMW.

Para facilitar o acesso a informações sobre esta nova campanha, a BMW Motorrad disponibiliza o website oficial “BMW Motorrad Mais”, acessível pelo endereço eletrônico www.bmwmotorradmais.com.br/#motivos. Lá, o usuário obtém mais detalhes sobre as motocicletas contempladas pela ação de Pós-Venda, os conteúdos e preços dos pacotes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário