sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

SCHULZ AMPLIA A PRESENÇA NOS FREIOS E SUSPENSÕES A AR

Consagrada pelo mercado de reposição brasileiro de autopeças para veículos pesados e utilitários, a Schulz se prepara para fechar o ano da melhor forma possível. A empresa está ampliando o catálogo de soluções para freios e suspensões pneumáticas com mais de 30 referências, além de uma inédita linha de catracas de regulagem. 

Com esse novo pacote de lançamentos, a Schulz se prepara para atender e até antecipar as futuras demandas da frota brasileira. Nos compressores de ar, a empresa passa a contar com modelos entre 154 e 720 cc, aplicados em veículos pesados e máquinas agrícolas de todos os portes. Também estão disponíveis versões de duplo estágio, com motor elétrico ou sem óleo.

Na linha de componentes para freios e suspensões, a Schulz fez um grande investimento na ampliação do número de aplicações, principalmente para os sistemas com gerenciamento eletrônico. Agora os clientes contam com mais de 200 opções entre válvulas, reguladores, cilindros, governadores, servos, engates, sensores, cabos, condensadores e filtros, entre outros itens.

Em complemento, a Schulz desenvolveu novas câmaras pneumáticas para caminhões, ônibus, tratores, colheitadeiras e implementos. No total, são 32 produtos nas medidas mais usadas no Brasil, desde 12 até 36. Outra grande novidade é o lançamento das catracas para a regulagem dos freios. Poderão ser encontradas em versões manuais e automáticas.Ao longo do ano, a Schulz ampliou o número de referências para o mercado de reposição em mais de 40%. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário