quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Can-Am lança UTV Maverick Trail DPS, ideal para trilhas e expedições

As possibilidades de aventura no ambiente off-road são infinitas com o lançamento do UTV Can-Am Maverick Trail DPS. Ideal para trilhas e expedições, o novo veículo Side-By-Side oferece confiança e extrema agilidade para chegar ao destino, não importa o caminho escolhido. 

A máquina já pode ser encontrada nas mais de 60 concessionárias BRP espalhadas pelo Brasil, com preço sugerido a partir de R$ 53.990,00.

O deslocamento está garantido em qualquer tipo de terreno com a tecnologia do motor Rotax V-Twin 800 de 51 HP, robusto e preciso. O UTV Can-Am Maverick Trail DPS traz a união perfeita entre conforto e espaço para armazenamento inteligente. Com 127 cm de largura e 230 cm de distância entre eixos, foi construído ao redor do piloto, o que permite enfrentar qualquer obstáculo com estabilidade.

A baixa posição de pilotagem transmite ainda mais confiança nas trilhas, assim como a suspensão eficiente. O sistema apresenta braços em duplo A e curso de 25,4 cm na frente e a suspensão traseira TTA-T (26,7 cm de curso). Com o sistema True 4-Mode, é possível optar entre o uso das trações 2x4 e 4x4, ambas com o diferencial traseiro aberto ou blocado. Ou seja, basta o toque de um botão para estar totalmente adaptado ao ambiente.

Outro ponto de destaque é a Direção Dinâmica Assistida (DPS), que oferece assistência variável na condução do veículo. O recurso auxilia o piloto a seguir a linha ideal em trilhas apertadas, trechos rochosos e locais de velocidades mais altas. O UTV Can-Am Maverick Trail DPS garante precisão e potência com a transmissão CVT QRS-T, que trabalha para atingir o torque certo no momento necessário.

Conforto e segurança a bordo –  cada detalhe da cabine Ergo-Lok foi pensado para garantir conforto e funcionalidade. O passageiro e o piloto possuem espaços consideráveis para os ombros e pernas, além dos assentos Ergoprint – o que são fatores decisivos para enfrentar longas aventuras. O veículo oferece capacidade de armazenamento na cabine de 20,2 litros, a maior da categoria.

A versatilidade da máquina nas trilhas vai muito além. Passa pela capacidade de carga de 136 quilos e pelos oito acessíveis pontos de engate do sistema LinQ na caçamba até chegar no engate de duas polegadas indicado para rebocar até 680 quilos e na possibilidade de encaixes perfeitos para acessórios Can-Am em sua gaiola de aço perfilada, como coolers e compartimentos de carga. A linha inclui acessórios para trilhas e para uso recreativo, ou seja, é possível personalizar o Maverick Trail DPS na medida da aventura escolhida.

O Maverick Trail DPS dispensa amaciamento e pode permanecer livre de manutenção por 1 ano ou três mil quilômetros (o usuário deve ter como base o Manual do Proprietário para o calendário completo de manutenção). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário