quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Pneu Rinaldi Load Star é novidade para triciclos derivados de motocicletas

O pneu Rinaldi Load Star chega ao mercado para atender os usuários de triciclos derivados de motocicletas. Com a medida 4.50-12 LS 46, o lançamento da fábrica gaúcha é perfeito para garantir a versatilidade necessária no transporte de cargas cada vez mais utilizado no país. E sem deixar a economia de lado.  

O Rinaldi Load Star oferece qualidade e durabilidade para o uso diário do triciclo derivado de motos, com ótima relação entre custo e benefício. O veículo tem sido bastante utilizado por conta da versatilidade e do baixo custo no transporte de bens de pequeno volume.

Foi um processo de desenvolvimento complexo, já que o pneu é bastante específico. Depois de muito estudo, chegamos em um produto que atende o triciclo derivado da motocicleta, mas que suporta o transporte de cargas sem perder rendimento.

O Rinaldi Load Star é um pneu robusto, durável e econômico. Resiste muito bem às ruas e estradas do Brasil. A ótima relação entre custo e benefício fica clara por conta do alto rendimento quilométrico e da mínima necessidade de manutenção. É um pneu tube type (com câmara), fácil de montar no aro e com um ótimo aspecto visual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário