A Mercedes-Benz
lança, neste mês, uma campanha beneficente de Natal voltada para clientes de
automóveis da marca, cujo objetivo é estimular o esporte como agente de mudança
na formação de jovens no Brasil. A ação faz parte do compromisso global da
empresa com a Fundação Laureus Sport for Good, além de fomentar engajamento por
parte de seus consumidores.
Como uma das
criadoras da fundação, a Mercedes-Benz a considera um elemento crucial de seu
pilar de responsabilidade social corporativa. O apoio global à Laureus Sport
for Good tem como principal atividade o incentivo de ações que busquem melhorar
a vida de crianças e jovens em situações de vulnerabilidade por meio do
esporte. Atualmente, a Laureus apoia cinco projetos esportivos em comunidades
do Brasil, que beneficiam mais de 7 mil crianças entre Rio de Janeiro e São
Paulo.
Para participar
da promoção e contribuir com a missão da Fundação, os clientes deverão se
cadastrar no hotsite www.minhaestrela.com.br, criando uma galeria onde podem publicar
até quatro imagens que retratem seus automóveis Mercedes-Benz em contextos
natalinos. A cada foto publicada, a marca doará um real para o Instituto Passe
de Mágica, um dos projetos esportivos do Brasil apoiado pela Fundação Laureus.
Ao final da
campanha, os três clientes com as fotos mais votadas serão premiados com uma
bicicleta da fabricante FOCUS, assinada para a Mercedes-Benz. Com engenharia
alemã, a Crater Lake Fitness Bike combina os mais altos padrões de tecnologia e
design, seguindo as mesmas premissas de desenvolvimento dos automóveis da
marca. Composto de alumínio, o modelo tem acabamento em preto e rodas aro 29.
Além de muito leve, suas 27 velocidades e freios a disco garantem máximo
conforto, tornando-a ideal para trilhas mais longas.
A promoção é
válida até o dia 6 de janeiro de 2018. Os resultados serão divulgados no dia 15
de janeiro de 2018 pelo hotsite da campanha e nas redes sociais oficiais da
marca @MercedesBenzBrasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário