sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Triumph Motorcycles anuncia resultados globais para o ano fiscal de 2017

A Triumph Motorcycles anunciou seus resultados financeiros para o ano fiscal encerrado em 30 de junho de 2017. A marca inglesa fabrica e comercializa motocicletas, peças, acessórios, roupas e objetos pessoais, atuando hoje em mais de 57 países pelo mundo. 

No ano fiscal de 2017 (1º de julho de 2016 a 30 de junho de 2017), a Triumph aumentou sua receita global em £ 90,9 milhões (R$ 390,9 milhões), atingindo um volume de £ 498,5 milhões (R$ 2,1 bilhões), com seu lucro bruto aumentando £ 8,1 milhões (R$ 34,8 milhões) e alcançando £ 24,7 milhões (R$ 106,2 milhões) no período. O volume total de motocicletas vendidas pelo mundo chegou a 63.404 unidades – crescimento de 12,7%.


Apesar de enfrentar condições econômicas e de câmbio desafiadoras, a Triumph apresentou uma grande performance e manteve seu compromisso de investimentos em pesquisa e desenvolvimento, com a visão de continuar apresentando melhorias contínuas em sua linha de  produtos. O volume de investimentos em pesquisa e desenvolvimento de novos produtos subiu de £ 26,9 milhões (R$ 115,6 milhões) no ano fiscal de 2016 para £ 29,2 milhões (R$ 125,5 milhões) em 2017. O Grupo continuou a desenvolver ainda mais a sua gama de produtos, lançando mundialmente cinco novas motocicletas nos últimos 12 meses – Street Triple, Bobber Black, Speedmaster, Tiger 800 e Tiger 1200.

A empresa também continuou a demonstrar seu compromisso com as necessidades dos clientes, com a inauguração do Factory Visitor Experience, sediado junto à matriz da Triumph, em Hinckley, na Inglaterra. 

Essa experiência inclui uma imersão na história da fabricante inglesa através de uma visita ao novo museu, cuja entrada é gratuita, bem como a oportunidade dos fãs e entusiastas da marca de fazerem uma visita guiada à linha de produção de alta tecnologia onde as motocicletas Triumph são produzidas seguindo os mais elevados padrões de qualidade. 

A Triumph continua entusiasmada com o futuro e comprometida a continuar entregando a sua visão de longo prazo através do investimento nos colaboradores da empresa, instalações modernas e uma linha de produtos que combine personalidade, herança e desempenho para reforçar ainda mais o sucesso mundial da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário