A Triumph Motorcycles anunciou seus resultados
financeiros para o ano fiscal encerrado em 30 de junho de 2017. A marca inglesa
fabrica e comercializa motocicletas, peças, acessórios, roupas e objetos
pessoais, atuando hoje em mais de 57 países pelo mundo.
No ano fiscal de 2017
(1º de julho de 2016 a 30 de junho de 2017), a Triumph aumentou sua receita
global em £ 90,9 milhões (R$ 390,9 milhões), atingindo um volume de £ 498,5
milhões (R$ 2,1 bilhões), com seu lucro bruto aumentando £ 8,1 milhões (R$ 34,8
milhões) e alcançando £ 24,7 milhões (R$ 106,2 milhões) no período. O volume
total de motocicletas vendidas pelo mundo chegou a 63.404 unidades –
crescimento de 12,7%.
Apesar de enfrentar condições econômicas e de câmbio desafiadoras, a Triumph
apresentou uma grande performance e manteve seu compromisso de investimentos em
pesquisa e desenvolvimento, com a visão de continuar apresentando melhorias
contínuas em sua linha de produtos. O volume de investimentos em pesquisa
e desenvolvimento de novos produtos subiu de £ 26,9 milhões (R$ 115,6 milhões)
no ano fiscal de 2016 para £ 29,2 milhões (R$ 125,5 milhões) em 2017. O Grupo
continuou a desenvolver ainda mais a sua gama de produtos, lançando
mundialmente cinco novas motocicletas nos últimos 12 meses – Street Triple,
Bobber Black, Speedmaster, Tiger 800 e Tiger 1200.
A empresa também continuou a demonstrar seu compromisso com as necessidades dos
clientes, com a inauguração do Factory Visitor Experience, sediado junto à
matriz da Triumph, em Hinckley, na Inglaterra.
Essa experiência inclui uma
imersão na história da fabricante inglesa através de uma visita ao novo museu,
cuja entrada é gratuita, bem como a oportunidade dos fãs e entusiastas da marca
de fazerem uma visita guiada à linha de produção de alta tecnologia onde as
motocicletas Triumph são produzidas seguindo os mais elevados padrões de
qualidade.
A Triumph continua entusiasmada com o futuro e comprometida a
continuar entregando a sua visão de longo prazo através do investimento nos
colaboradores da empresa, instalações modernas e uma linha de produtos que combine
personalidade, herança e desempenho para reforçar ainda mais o sucesso mundial
da marca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário