sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

VEÍCULOS NACIONAIS DA LAND ROVER ESTÃO COM TAXA DE JUROS ZERO NO FINANCIAMENTO E BÔNUS NA TROCA DO SEMINOVO

Durante todo o mês de dezembro, a rede de concessionárias da Jaguar Land Rover oferece condições especiais para a compra do Range Rover Evoque e Discovery Sport ano modelo 2018 – ambos fabricados pela Jaguar Land Rover em Itatiaia/RJ. 

As condições são oferecidas pelo Jaguar Land Rover Serviços Financeiros, divisão da empresa focada em oferecer uma diversa gama de opções de financiamentos para facilitar sua aquisição.

Os modelos mais vendidos da Land Rover no Brasil estão à venda com taxa zero de juros, mediante entrada de 50% e 12 parcelas fixas a partir de R$ 9.806,00. Ambos os modelos também contam com um bônus especial para a troca de seminovo por um Range Rover Evoque e/ou Discovery Sport ano/modelo 2018.

O Range Rover Evoque foi eleito pela Agência Autoinforme este ano como o veículo do segmento crossover com o melhor valor de revenda, ou seja, o que menos sofre depreciação após um ano de uso. Já o Discovery Sport – que também já ganhou esse prêmio – é o SUV compacto que oferece mais autonomia e capacidade, em sua versão diesel.

Outra opção para este final de ano é aproveitar as vantagens oferecidas pelo programa de compra e revenda de seminovos da Jaguar Land Rover, o Approved Cars.

Todas as 39 concessionárias das marcas distribuídas pelo Brasil estão comercializando veículos seminovos Jaguar e Land Rover com o selo Approved, com 50% de entrada e saldo restante financiado em até 24 meses com taxa promocional de 0,99% ao mês.

De janeiro a outubro deste ano, a Jaguar Land Rover comercializou 1.077 modelos seminovos, um acréscimo de 45% com relação ao mesmo período do ano anterior.

O programa Approved prevê que os modelos com até cinco anos de uso ou 125 mil quilômetros rodados, incluindo blindados, sejam submetidos a uma revisão completa com a verificação de 165 itens como sistema de freios, condições dos pneus, funilaria e pintura, suspensão, motor, câmbio, entre outros. Uma vez revisados e aprovados, os modelos seminovos poderão receber o selo de certificado de qualidade Approved desde que não tenham nenhum registro de sinistros de grande monta que possam afetar sua estrutura.


Com o certificado os veículos passam a ter garantia total de 24 meses ou 50 mil km, além de assistência 24 horas em todo o território nacional.Os clientes interessados na compra de um veículo com o certificado Approved têm à disposição um portal na internet que indica quais são e onde estão os veículos que estão aprovados pelo programa. Para a Jaguar o portal é: http://approved.br.jaguar.com. Já para Land Rover, os modelos Approved disponíveis podem ser acessados em: http://approved.br.landrover.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário