sexta-feira, 4 de maio de 2018

Cummins celebra lançamento de duas máquinas agrícolas da Jacto equipadas com motor QSB 6.7


A Cummins Brasil comemora juntamente com o parceiro Jacto durante a 25ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação – Agrishow 2018, que acontece até hoje, em Ribeirão Preto (SP), os lançamentos da nova adubadora Uniport 3030 NPK e do pulverizador Uniport 3030 Canavieiro, ambos específicos para a cultura de cana-de-açúcar e equipados com a versátil motorização Cummins QSB 6.7 de 243hp. 


Adequado à legislação de emissão MAR-I, a motorização Cummins QSB 6.7 de 243hp, já consagrada no mercado agrícola, além dos novos equipamentos da Jacto, é aplicada em outras máquinas desenvolvidas pela Jacto, tais como os pulverizadores Uniport 3030, Uniport 4530 e a adubadora Uniport 5030 NPK.

O motor diesel Cummins QSB 6.7 traz a flexibilidade de ajuste para trabalhar em baixa rotação, oferecendo máximo torque e menor consumo de combustível. O motor também disponibiliza toda a potência necessária com a máxima economia, que pode chegar até 35% a menos no consumo do Diesel quando comparado com outros motores de potência similar.

Único pulverizador desenvolvido especificamente para a cultura de cana-de-açúcar, o Uniport 3030 Canavieiro é bastante versátil e traz componentes mais resistentes e robustos para o trabalho nessa aplicação que exige até o triplo de horas de trabalho em comparação a cereais, por exemplo, além de alta precisão. Já a nova geração da adubadora automotriz Uniport 3030 NPK, desenvolvida especialmente para aplicação localizada de fertilizantes na cultura canavieira, traz reservatório para 3.000 kg e aplicação simultânea em 10 linhas de cana-de açúcar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário