quarta-feira, 9 de maio de 2018

JAGUAR PROPORCIONA EXPERIÊNCIA ÚNICA EM NÜRBURGRING



Os fãs de carros superesportivos agora têm à sua disposição uma experiência única a bordo dos dois mais potentes modelos da Jaguar na atualidade, em uma volta pelo emblemático circuito de Nürburgring Nordschleife, conhecido como Green Hell

Conhecido como Jaguar Race Taxi, a experiência é aberta ao público e conta com pilotos profissionais escolhidos a dedo, que levam os clientes a uma volta rápida a bordo do super esportrivo F-TYPE SVR ou do sedã XJR575, ambos equipados com motor V8 Supercharged de 575 cv de potência, o mais rápido da marca na atualidade.

A experiência percorre os mais de 20 quilômetros de extensão do circuito de Nürburgring Nordschleife, que conta com 73 curvas e, em alguns casos, conseguem submeter os passageiros a uma força da gravidade de 1,2g, proporcionando aos clientes a sensação de estar em um carro de competição. Toda a experiência é gravada em um vídeo, dado ao cliente assim que ele volta aos boxes.

“Uma volta a bordo do F-TYPE SVR ou do XJR575 é uma experiência emocionante e verdadeiramente inesquecível para qualquer entusiasta de carros – ou qualquer um que goste de muita velocidade! Os nossos pilotos profissionais são altamente experientes são veteranos da corrida de 24 horas de Nürburgring, o que os torna excepcionalmente qualificados para mostrar aos clientes o verdadeiro potencial destes extraordinários Jaguar V8 supercharged.”
Phil Talboys, Gerente Europeu de Operações de Engenharia da Jaguar Land Rover

O F-TYPE SVR foi desenvolvido pela Divisão de Veículos Especiais da Jaguar Land Rover (SVO), como um superesportivo capaz de atingir 321 km/h e que oferece amplo desempenho e esportividade em todas as condições climáticas. Alimentado por um motor V8 supercharged de 5,0 litros com 575 cv e 700 Nm de torque, beneficiado com um chassis melhorado e aerodinâmica ativa, o F-TYPE SVR com tração integral proporciona um desempenho de superesportivo em todas as condições, e pode acelerar de 0-100 km/h em apenas 3,7 segundos.

O Jaguar XJR575 é o mais rápido e mais potente veículo já feito a partir do icônico sedã de luxo, em seus 50 anos de história. Também alimentado por um V8 supercharged de 5,0 litros, desenvolvendo a mesma potência e torque máximos que o F-TYPE SVR, pode atingir 100 km/h em apenas 4,4 segundos, antes de atingir uma velocidade máxima limitada eletronicamente de 300 km/h. Tudo isso sem deixar de proporcionar todo o luxo, requinte e conforto para o qual o XJ é conhecido.

A experiência a bordo desses dois modelos no emblemático circuito de Nürburgring Nordschleife já podem ser agendadas e estarão disponíveis até o próximo mês de novembro, ao preço de 199 Euros.

Clique aqui para fazer a sua reserva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário