terça-feira, 8 de maio de 2018

Nissan celebra nos Estados Unidos o “Star Wars Day”



Todos os anos, no dia 4 de maio, os fãs de Star Wars em toda a galáxia celebram o "Star Wars Day dedicado à exaltação à franquia de filmes. Isso fez a Nissan dos Estados Unidos considerar a data perfeita para estrear sua campanha de marketing baseada em "Solo: A Star Wars Story", novo filme da série que estreia no fim do mês nos cinemas norte-americanos. A campanha já está no ar em canais de TV dos EUA e permite aos fãs mergulharem no universo da franquia com o modelo mais vendido da marca naquele mercado, o Nissan Rogue.

"Estamos empolgados por continuarmos com a parceria entre a Nissan e a Lucasfilm* para o próximo filme, 'Solo: A Star Wars Story', celebrando, nos Estados Unidos, tanto o filme quanto o Nissan Rogue, o nosso modelo mais vendido", disse Jeremy Tucker, vice-presidente de Comunicações de Marketing e Mídia da Nissan para o mercado local. "Seja numa longa jornada ou num longo dia, o sistema ProPILOT Assist, presente no Rogue, se torna um grande ajudante e dá ainda mais confiança na direção".

O comercial de televisão começa dentro da cabine de controle da Millennium Falcon, a nave mais poderosa da galáxia, com L3-37 ao leme e Chewie como seu co-piloto. Enquanto Chewie está hesitante durante uma situação arriscada, L3-37 está confiante na nave e em suas habilidades de navegar pelo caminho à frente.

Um cenário semelhante é levado a um casal em seu Nissan Rogue na estrada. Quando o único caminho é avançar entre dois veículos pesados, a motorista tem a confiança para seguir em frente com o ProPILOT Assist – em linha reta pelo centro. Enquanto isso, seu ajudante – um cachorro no banco de trás – expressa sua preocupação.

*A parceria entre Nissan e Lucasfilm é válida somente no mercado norte-americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário