Todos os anos, no dia 4 de maio, os fãs de Star Wars em
toda a galáxia celebram o "Star Wars Day
dedicado à exaltação à franquia de filmes. Isso fez a Nissan dos Estados Unidos
considerar a data perfeita para estrear sua campanha de marketing baseada em
"Solo: A Star Wars Story",
novo filme da série que estreia no fim do mês nos cinemas norte-americanos. A
campanha já está no ar em canais de TV dos EUA e permite aos fãs mergulharem no
universo da franquia com o modelo mais vendido da marca naquele mercado, o
Nissan Rogue.
"Estamos empolgados por continuarmos com a parceria
entre a Nissan e a Lucasfilm* para o próximo filme, 'Solo: A Star Wars Story', celebrando,
nos Estados Unidos, tanto o filme quanto o Nissan Rogue, o nosso modelo mais
vendido", disse Jeremy Tucker, vice-presidente de Comunicações de
Marketing e Mídia da Nissan para o mercado local. "Seja numa longa jornada
ou num longo dia, o sistema ProPILOT Assist, presente no Rogue, se torna um
grande ajudante e dá ainda mais confiança na direção".
O comercial de televisão começa dentro da cabine de
controle da Millennium Falcon, a nave mais poderosa da galáxia, com L3-37 ao
leme e Chewie como seu co-piloto. Enquanto Chewie está hesitante durante uma
situação arriscada, L3-37 está confiante na nave e em suas habilidades de navegar
pelo caminho à frente.
Um cenário semelhante é levado a um casal em seu Nissan
Rogue na estrada. Quando o único caminho é avançar entre dois veículos pesados,
a motorista tem a confiança para seguir em frente com o ProPILOT Assist – em
linha reta pelo centro. Enquanto isso, seu ajudante – um cachorro no banco de
trás – expressa sua preocupação.
*A parceria entre Nissan e Lucasfilm é válida somente no
mercado norte-americano.
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