A Volvo é a
“Marca do ano em caminhões pesados” no Brasil pela quarta fez. A certificação
foi concedida pelo Prêmio Lótus, tradicional premiação na área de veículos
comerciais realizada pela Editora Frota, grupo editorial que publica a revista
Frota&Cia, uma das mais importantes publicações do setor. No ano passado, a
Volvo foi mais uma vez líder de mercado nesta categoria, amealhando 26,54% de
market share, com a venda de 4.924 veículos.
“Estamos muito felizes com esta posição. É uma honra sermos mais uma vez a
marca preferida do transportador brasileiro”, declara Bernardo Fedalto, diretor
comercial de caminhões Volvo. Segundo ele, este prêmio prova que o mercado
brasileiro identifica nos caminhões Volvo os atributos de qualidade,
confiabilidade e grande disponibilidade. “Além disso, somos reconhecidos
mundialmente pela segurança de nossos produtos”, complementa o diretor.
“O Prêmio Lótus é a única premiação que reflete com precisão a preferência dos
compradores brasileiros no ano anterior”, afirma José Augusto Ferraz, diretor
de Redação da Editora Frota, ao lembrar que a certificação é baseada nos
números de emplacamento de caminhões junto ao Renavam e segue, rigorosamente, o
registro oficial de veículos. “É um selo que atesta quais foram os veículos que
efetivamente foram colocados no mercado”, explica. O Prêmio Lótus já está em
sua 25ª edição.
Para Ferraz, este modelo permite uma melhor tomada de decisão por parte de
empresários de transportes e administradores de frotas, por ocasião da compra
de um veículo novo. “O Prêmio Lótus virou um referencial de mercado, ao
identificar com exatidão as marcas e modelos de caminhões mais vendidos no
Brasil”, diz o responsável pelo prêmio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário