quinta-feira, 9 de agosto de 2018

GOL é a primeira em índice de satisfação da ANAC


A GOL Linhas Aéreas Inteligentes lidera novamente o ranking de satisfação dos Clientes divulgado pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). 

É a companhia aérea que apresentou o menor número de registros de reclamações a cada 100 mil passageiros transportados – índice de 16,32 entre abril e junho de 2018, de acordo com a plataforma Consumidor.gov. A segunda colocada apresentou 16,39. O resultado dá continuidade ao reconhecimento recebido no primeiro trimestre de 2018 e também no ano de 2017, quando a companhia obteve o melhor resultado entre as aéreas.

“Esse resultado reflete o cuidado que a GOL tem com os Clientes - investimos constantemente em nossas frentes de atendimento e também nos serviços e benefícios oferecidos àqueles que escolhem viajar com a GOL”, afirma Paulo Miranda, Diretor-Executivo de Produtos e Experiência do Cliente. 

A GOL apresenta ainda um modelo de negócios de baixo custo, graças à sua frota padronizada, com alta utilização das aeronaves. A companhia possui a maior oferta de assentos, com maior espaçamento entre as poltronas, e aposta, principalmente, em soluções que otimizem o tempo de cada Cliente. Neste segundo trimestre, lançou a TV ao Vivo gratuita, complementando a plataforma GOL Online, que também oferece internet e entretenimento e, além disso, expandiu o serviço de bordo com a inclusão de bebidas variadas, além de implementar em 100% dos aviões as novas poltronas revestidas em couro ecológico.

Um comentário:

  1. Muito Bom! O atendimento da Gol melhorou muito. O Conforto nas aeronaves também. Conforto esse, foi perdido nas aeronaves domesticas da LATAM.

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