A GOL Linhas Aéreas Inteligentes lidera novamente o
ranking de satisfação dos Clientes divulgado pela Agência Nacional de Aviação
Civil (ANAC).
É a companhia aérea que apresentou o menor número de registros de reclamações a cada 100 mil passageiros transportados – índice de 16,32 entre abril e junho de 2018, de acordo com a plataforma Consumidor.gov. A segunda colocada apresentou 16,39. O resultado dá continuidade ao reconhecimento recebido no primeiro trimestre de 2018 e também no ano de 2017, quando a companhia obteve o melhor resultado entre as aéreas.
É a companhia aérea que apresentou o menor número de registros de reclamações a cada 100 mil passageiros transportados – índice de 16,32 entre abril e junho de 2018, de acordo com a plataforma Consumidor.gov. A segunda colocada apresentou 16,39. O resultado dá continuidade ao reconhecimento recebido no primeiro trimestre de 2018 e também no ano de 2017, quando a companhia obteve o melhor resultado entre as aéreas.
“Esse resultado reflete o cuidado que a GOL tem com os
Clientes - investimos constantemente em nossas frentes de atendimento e também
nos serviços e benefícios oferecidos àqueles que escolhem viajar com a GOL”,
afirma Paulo Miranda, Diretor-Executivo de Produtos e Experiência do
Cliente.
A GOL apresenta
ainda um modelo de negócios de baixo custo, graças à sua frota padronizada, com
alta utilização das aeronaves. A companhia possui a maior oferta de assentos,
com maior espaçamento entre as poltronas, e aposta, principalmente, em soluções
que otimizem o tempo de cada Cliente. Neste segundo trimestre, lançou a TV ao
Vivo gratuita, complementando a plataforma GOL Online, que também oferece
internet e entretenimento e, além disso, expandiu o serviço de bordo com a
inclusão de bebidas variadas, além de implementar em 100% dos aviões as novas
poltronas revestidas em couro ecológico.
Muito Bom! O atendimento da Gol melhorou muito. O Conforto nas aeronaves também. Conforto esse, foi perdido nas aeronaves domesticas da LATAM.
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