O Audi e-tron
conduzirá as estrelas para o tapete vermelho no 69º Festival Internacional de
Cinema de Berlim, um dos principais do gênero no mundo. Em sua sexta temporada
como o principal patrocinador, a Audi e o Berlinale receberão juntos os
visitantes do Audi Berlinale Lounge, para mergulhar na experiência do
festival diretamente no tapete vermelho. De 7 a 16 de fevereiro, o Berlinale
Open House Program apresentará diversos formatos de eventos e discussões
emocionantes com visionários das áreas do cinema, da cultura e de negócios
sobre temas de tendências socialmente relevantes. O Audi Berlinale Lounge
é aberto a cineastas e a jornalistas, bem como visitantes do festival.
No meio do
glamour urbano do 69º Festival Internacional de Cinema de Berlim, na Potsdamer
Platz, o Audi e-tron será o primeiro modelo de produção totalmente elétrico
da marca a demonstrar localmente como é a mobilidade livre de emissões.
Na inauguração
de gala, nas premieres e na cerimônia de premiação, as celebridades do cinema
irão se dirigir ao tapete vermelho no SUV elétrico. O diretor do festival,
Dieter Kosslick, já está guiando o Audi e-tron para seus numerosos compromissos
na atual temporada da Berlinale e testando sua adequação para o uso diário na
capital. “É uma experiência emocionante estar na estrada com o Audi e-tron. O
carro define o curso para uma nova era de mobilidade.”
O Festival Internacional de Cinema de Berlim reúne
cineastas corajosos e pouco convencionais. Eles estão moldando as mudanças do
nosso tempo e abrindo novos caminhos com um espírito de descoberta
autoconfiante.
O Audi Berlinale Lounge oferece
uma plataforma especial para troca de ideias e networking. É um
pavilhão temporário montado diretamente no tapete vermelho em frente à
Berlinale Palast e está aberto a todos os visitantes do festival. No âmbito
do Berlin Open House, a Audi e o Berlinale apresentarão discussões
com participantes de alto nível, entrevistas e eventos especiais diariamente
durante o festival, de 7 a 16 de fevereiro.
Na véspera da estreia do Electric Minds com
o moderador Jörg Thadeusz, mentes criativas do cinema, da cultura e da
sociedade vão transferir tópicos da mobilidade elétrica, como voltagem,
silêncio e alcance para outras áreas da
vida. Na aula de podcast,
os visitantes aprenderão como os podcasts podem ser
usados de
forma eficaz pelo especialista Vincent Kittmann, chefe da rede de marketing
Podstars OMR. À noite, o Berlinale Lounge Nights será
realizado com concertos exclusivos e conjuntos de DJs. A cerimônia de abertura e
a premiação do Berlinale também serão transmitidos ao vivo.
A Audi, mais uma vez, projetou a bolsa do festival
para o Berlinale deste ano e produziu 27.000 unidades.
Em 2020, a Audi voltará a ser o principal
patrocinador do Berlinale no 70º aniversário do festival. A fabricante de
automóveis e o Berlinale estenderam sua parceria por mais um ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário