Desde que iniciou suas operações sob o comando
da Venko Motors, a SsangYong Brasil adota estratégias para atender aos antigos
e novos proprietários. A marca coreana realiza ações como o desenvolvimento de
componentes nacionais, inserção de equipamentos tecnológicos para o
monitoramento dos serviços prestados pela rede, além de ampliar com frequência
a disponibilidade de peças e a cobertura nacional, com novas oficinas
credenciadas.
A marca coreana também trabalha no
desenvolvimento de componentes nacionais, como filtros e freios, além de
acessórios como bancos de couro, estribos, capota marítima e kit multimídia com
maior conectividade e espelhamento da tela do smartphone para algumas versões
oferecidas no Brasil. A marca mais antiga de carro da Coréia do Sul estreou no
País com quatro modelos de veículos de uma só vez: o SUV compacto Tivoli, os
SUVs Korando e XVL e a picape Actyon Sports, sendo que cada veículo é oferecido
em duas versões, STD (Standard) e DLX (versão Deluxe).
Com estrutura completa de atendimento e suporte - a
SsangYong Brasil possui instalações em Salto, onde está o Centro de Operações e
Distribuição de Peças; em Vitória (ES), área com capacidade para 12 mil
veículos, onde são desembarcados e nacionalizados, e em Itajaí (SC), onde
mantém uma área portuária alternativa -, a marca coreana ainda realiza o
monitoramento remoto dos serviços prestados para garantir qualidade.
Vale acrescentar que além de toda eficiência no
pós-vendas, a marca já se prepara para oferecer dois novos modelos Premium até
o primeiro semestre desde ano. O SUV Rexton e da picape Musso – conhecida no
mercado interno sul-coreano como Rexton Sports – irão surpreender os
brasileiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário