segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

FC Bayern conhece o Audi e-tron

Ônibus da equipe é substituído por carro elétrico: o FC Bayern foi um dos primeiros parceiros da Audi a testar o novo Audi e-tron nesta quinta-feira, 24. No aeroporto de Munique, os membros do conselho, treinadores e jogadores do campeão alemão de futebol tiveram a chance de experimentar o versátil utilitário elétrico. A Audi organizou uma série de atividades para convidados, incluindo uma experiência de condução do Audi e-
tron.

Embora a segunda metade da temporada da Bundesliga já tenha começado, os futebolistas alemães tiraram um tempo para se encontrar com a fabricante de carros de luxo em um evento chamado "FC Bayern e Audi e-tron". O primeiro modelo de série totalmente elétrico da Audi será lançado no mercado europeu nas próximas semanas e as estrelas do FC Bayern estão entre as primeiras a testar o carro antes da estreia.

A montadora de luxo usou o meteorito de vários andares do Audi e-tron, localizado no Aeroporto de Munique entre os Terminais 1 e 2, para realizar o evento. Como parte da ação, a equipe participou de várias atividades com a temática e-tron, seguidas de uma foto em grupo. Os jogadores mostraram suas habilidades participando de um percurso de obstáculos com um e-scooter e uma
competição de carrinhos de controle remoto de modelo e-tron. Eles também realizaram um treinamento de motorista em veículos e-tron no dinâmico Centro de Treinamento da Audi no Aeroporto de Munique.

meteorito Audi e-tron permanecerá aberto aos visitantes até meados de março e os entusiastas de automóveis podem testar o Audi e-tron no local sem necessidade de agendar um horário. Um test drive gratuito de uma hora pode ser reservado com antecedência por meio dos parceiros da Audi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário